O que eu faço agora?

5 1 3
                                    

Depois de  ter uma" conversa " com o
cara  dos meus sonhos . Eu não sabia o que fazer a menos que eu  ligasse para as minhas Melhores amigas, Marina e Nina, sobre o novo e maravilhoso acontecimento em minha vida.
Então peguei meu celular , IPhone rosê, e mandei mensagens para elas virem o mais rápido possível.
Depois de uma hora ...
- Não ! PARA TUDO! Você quer pegar o boy!!! 
Disse Nina, depois de  pegar o meu travesseiro de coelhinho e começa a me bater.
Marina começou  a gritar e dizer :
- Oh!MEU DEUS! Meu bebê está crescendo!
Comecei a ficar vermelha e envergonhada. Não acredito no que elas estavam  dizendo . Então dei um surto e gritei:
- Dá para parar .
Então elas pararam e ficaram me encarando, como se eu estivesse querendo dar um discurso.
Parei. Respirei. E finalmente tive a coragem de dizer que aquele goroto era o meu vizinho .
Minhas amigas ficaram de boca aberta .

Pov. Arthur

Eu tinha acabado de chegar naquele bairro, que parecia ter me recebido de uma maneira diferente, talvez pelo motivo de eu ter chegado no meu carro,  longe da minha família, com um som no volume quase 100 e ... que eu talvez tenha me distraído e sem querer arrebentei umas três latas de lixo ... pois é .
Mas tirando o jeito que eu cheguei e pelas  pessoas não gostarem de mim , eu acabei conhecendo uma nova família, que pareciam não ter raiva de mim.
"Ainda bem".

Achei eles legais , mas um pouco loucos e talvez  engraçados... e aquela menina ... até que parecia bem  legal. 

Um amor difícil de acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora