VI

22 5 0
                                    

Mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais próximo ainda. Acordo nos braços de Andreis, ele dorme profundamente, até mesmo ronca.

Meus olhos estão inchados e minha cara está vermelha. Nenhuma dos meus criados ousariam comentar essa episódio para o meu pai.

- Por favor Klein - Chamo o soldado a minha espera na porta. - Procure saber tudo sobre o Conselheiro do Rei, Andreis Costa.

- Sim, alteza.

Quando uma princesa se torna vulnerável aquele tipo de acesso é bom conhecer com quem se trata. Eu gosto de Andreis esse era o problema, criando todo um vendaval entre a razão é a emoção. Confundindo o seu instinto, apesar dele falar bem claro e alto, não confie em Andreis.

- Você está me seguindo? - Indago as sombras. Andreis bufa.

- Quase isso... tomando coragem, na verdade - Ele passa as mãos nos cabelos, ele usa o traje formal de um Conselheiro.

- Para que?

- Chama-la para sair - Responde - Como amigos claro. - Ele apanha minha mão que a alguns segundas atrás estava apoiada na saia do vestido.

Seus olhos me deixam sem fôlego. Engulo seco aquele não era um comportamento muito aceitável.

- E se...

- Se descobrirem, fugimos - Ele sussurra em meu ouvido. Ele beija meu pescoço, seu toque, sua barba, seu perfume, sua voz, tudo referente a ele acende em mim uma paixão incandescente.

Ele esbanja um sorriso malicioso se afastando.

(223 palavras)

O Conselheiro Do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora