Outra.
Outra.
Mais uma.
Meu estômago embrulha.
Não sei quantas eu já bebi. Só sei que nada sei.
Quando me dou por mim. Estou sendo acompanhada por guardas até o aposentos do rei.
- Ela está bem? - Escuto o rei interrogar os guardas.
- Sim. Só está bêbada. - Responde a mulher, aquela a qual tramava a minha morte. Não tenho forças se quer para cuspir em sua cara, se não o faria. Sei o que está prestes a acontecer...
Ela me deixa a sós com meu pai.
A porta bate.
- Não - Peço.
- Você me desobedeceu... Dafina.
- Eu estou cansada de tudo isso - Resmungo me arrastando pelo chão para longe daquele monstro.
♥
Todos estavam correndo desesperado de um lado para o outro, eu não aguento mais correr o suor escorre pelas minhas costas ardendo minhas recentes feridas. Meu esquadrão de soldados ficaram para atrasar o inimigo. E logo me bato com Andreis.
- Você está bem - Ele parece aliviado com isso. - Vamos, eu tenho um lugar seguro.
Ele me guia através de caminhos ocultos das paredes até chegarmos a sua oficina.
- Tire meu vestido - Imploro apoiada sobre a mesa. - Agora.
Ele pega sua faça e rasga do pescoço até o cox.
- O que...
- Precisamos sair daqui - Anúncio. Andreis apanha meu pulso. E seus olhos emitem dor e fúria.
- Quem fez isso?
- Não é da sua conta.
- Quem fez isso! - Exclama ele indicando as aberturas de chicotes em minhas costas. Elas são recentes e por isso não consegui suportar.
- Não é da sua conta.
- Por que...
- Não é só você que tem segredos.
- Espere - Ele segura meu ombro - O que você está dizendo?- Não me toque - Retiro sua mão de meu ombro. - Você planejava me matar - Estouro, seus olhos analisam o chão, cabisbaixo.
- Olha. Isso foi logo quando entrei aqui queria fazer seu pai sofrer como ele me fez sofrer... porém eu te conheci melhor. Eu me apaixonei por você. E por isso estou determinado a ficarmos juntos.
- Eu não confio mais em você. Andreis - A muralha do castelo é bombardeada. Sinto o tremor percorrer pelos meus nervos.
- Vamos fugir para longe de tudo isso.
- Eu vou me casar. E você vai governar o reino ao lado do meu pai. Nada nem ninguém pode mudar isso...
- Podemos. Agora - Ele observa ao nosso redor - Quer dizer que oportunidade melhor teríamos?
- Andreis - Me permito tocar seu novo traje de primeiro Conselheiro, lhe coube bem essas roupas.
- Eu te amo - Ele me acaricia com as mãos delicadas.
- Eu não - Minhas palavras são duras e afiadas. Todavia não podia permitir que meu pai o matasse.
Ele tinha um futuro promissor, eu não iria impedir o seu destino.
- Seu...
- Meu pai não tem nada haver com a minha decisão.
- Então porque?
- É o certo.
- Quem disse o que é o certo ou errado - Questiona ele - Podemos...- Para... - Lágrimas rolam do meu rosto.
- Você não quer isso. - Implora Andreis.
- Não coloque palavras em minha boca.
- Então... me diga de uma vez. O que você quer? - Súplica.
- Distância de você Andreis. Guardas reais invade o recinto.
- Princesa Dafina. Me acompanhe - Pedem.
- Adeus... Andreis. - Me despeço.
(513 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conselheiro Do Rei
Short StorySinopse: Edward Irving um rei poderoso, ciumento e controlador com todos e tudo a principalmente com sua única filha Dafina, ele fará de tudo para manter a filha sobre o cabresto de ferro, incluindo lhe arranjar um casamento contra a sua vontade.