Desculpe a demora, esse capítulo é dedicado a Mavis (@lua211)
que foi uma fofa, e me perguntou quando saía o próximo capitulo, e eu não respondi, foi sem querer mesmo. Sorry :-)
Ariel'
-Pra onde vai tanta comida?- Luke disse, enquanto em mastigava meu segundo hambúrguer.
-Até onde eu sei, você tem um plano de resgate para planejar- me concentrei na comida- então me deixa comer em paz.
Havíamos chegado em Mystic Falls, uma cidade bem calma, na minha opinião. Luke foi dar um telefonema, enquanto em comprava comida. Quando voltei pra camionete, só de olhar pra ele, dava pra perceber que havia algo errado.
Sua amiga tinha sido sequestrada por um tal de Damon, e então ele decidiu que iria resgata-la, e como eu meio que devia uma pra ele, o ajudaria.
Até agora estávamos apanas estacionados do outro lado da rua da casa dos Salvatore.
-Nós só temos que esperar ele sair -Luke disse, parecia conversar com si mesmo- o outro Salvatore não é problema, ele é legal. Então você distrai ele, e eu pego Mia, é bem simples.
-E você levou só meia hora pra pensar nisso - debochei.
-Você tem um plano melhor, bruxinha?- ele desafiou.
-Se você tivesse perguntado antes - dei ombros- mas agora não consigo pensar em nada de barriga cheia.
-Claro que não - ele revirou os olhos.
-Você sabe que isso pode demorar bastante, não é?- disse, me acomodando mais no banco.
-Isso não é ruim - ele sorriu, como se lembrasse de algo divertido- assim podemos nos conhecer melhor.
-To bem assim- disse, bocejando.
-Qual é, não to pedindo pra me contar seus segredos, apenas fale comigo, assim o tempo passa mais rápido- ele sorriu, só agora me deixando ver suas covinhas.
-Só porque causa delas, são adoráveis - disse, cutucando as marquinhas em suas bochechas.
-Sempre funciona- ele sorriu ainda mais- qual seu sobrenome?
-Próxima- disse, pelo que eu sabia, e era muito pouco, não podia revelar que era uma Mikaelson.
-Assim fica difícil, mas tudo bem. Sua comida favorita?
-Bolo de chocolate, mas não é qualquer bolo, o de Maggie é o melhor bolo do mundo- disse, quase podia sentir gosto.
-Porque você chama sua mãe pelo nome?- ele me olhou confuso.
-Ela não é...minha mãe, não exatamente. Eu sempre a chamei de Maggie, e ela nunca reclamou. Acho que no fundo ela sabia da minha esperança idiota de encontrar minha mãe biológica - senti um aperto no peito, pensar em Maggie me fazia querer chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Original ♠ Elijah Mikaelson
VampireEra uma vez, uma jovem. Ela era um dos seres mais belos do mundo. Um dia, ela foi atacada por um monstro. Mas um homem foi salva-la. E matou o monstro. O homem disse... "Você é minha garotinha especial e eu nunca...