Capítulo 9

17.3K 1.1K 1.3K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ariel '

-Porque ele não está aqui?-perguntei, assim que nos sentamos no banco.

-Ele queria vir, mas lobinha é bem convincente quando quer- ela negou com a cabeça- Elijah prometeu proteger Hayley e o bebê, é por isso que ele não esta aqui.

Passei por segundos de puro panico, imaginando que Elijah seria pai.

-O bebê é...

-Não, vampiros não podem ter filhos- ela pareceu momentaneamente triste com isso- o filho é de Nik, mas ele não é melhor pessoa no mundo pra ser pai. As bruxas querem o bebê morto, Nik quer a cidade de volta, e ainda tem aqueles lobos idiotas complicando as coisas.

-Eu preciso encontra-lo - pedi, soou quase desesperado.

-Uma bruxa teve uma visão, com você...

-Que eu traria a queda dos Mikaelson's, já sei disso - disse, aquilo era loucura- não vai acontecer.

-Nik acredita que sim, foi por isso que mandou aqueles vampiros para te matar- ela me olhava atentamente, esperando minha reação.

-O irmão de Elijah mando me matar - repeti em voz alta, tentando dar sentido aquilo - eu só descobri esse lance de bruxa agora, não sou uma ameaça, isso é loucura.

-Seu poder e grande, posso senti-lo daqui - ela disse séria - não acredito que você vai acabar com nossa família, você é uma de nós agora, tenho certeza que Elijah vai convencer Nik disso.

-Nenhum de vocês sabia de mim?

-Não, eu meio toda aquela escuridão, você representa o lado bom de Elijah- ela sorriu carinhosa- como ele era quando estava com você?

-Carinhoso, divertido - sorri com as lembranças- ele lia história pra mim dormir, e é um ótimo professo de piano.

- Isso parece surreal . Ser uma Mikaelson pode acabar com toda sua inocência - ela disse, fitando o bar, que agora estava em chamas-  não deixe que ninguém tire isso de você.

-Não vou - disse, mesmo que meio confusa- você vai me levar até Elijah?

-Tem um lugar seguro, perto da cidade, Hayley esta escondida lá por enquanto - ela disse, mesmo sem conhece-la, já não gostava dessa loba- você fica com ela por uns dias, então Elijah irá te ver.

-Dias?

-Você já enfrentou coisa pior, uns dias  não são nada - ela deu de ombros- acho que você vai querer se despedir dos seus amigos, então estou esperando no carro, não demore.

Assenti, caminhei até Mia e Luke, que assistiam as chamas queimarem. Senti um aperto no peito, não queria me perder dos meus amigos.

-Você veio se despedir, não é?- Luke adivinhou.

My Dear Original ♠  Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora