Capítulo 16

13.7K 1K 538
                                    

Ariel '

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ariel '

-Duas semanas -Stefan disse decepcionado- em apenas duas semana você conseguiu ser suspensa.

-As vezes professores pegam fogo, não foi minha culpa -fiz minha melhor expressão de inocência- olha pelo lado positivo,pelo menos eu não fui expulsa.

-O que a de errado com os Mikaelson's? – ele disse baixinho, revirando os olhos.

Eu só tinha um gênio forte, não era minha culpa se as pessoas não entendiam.

-Eu sei que as coisas estão difíceis pra você – ele disse, sorrindo amigável – mas tente não...

-Ah Stefan, sempre tão chato – Damon disse irônico, entrando na sala.

-Um de nós dois tem que ser responsável – Stefan encarou o irmão- você bem que podia tentar...

-Eu sou um exemplo de responsabilidade – Damon sorriu, se sentando ao meu lado com um copo de Bourbon.

-Tão responsável -Stefan disse irônico –hoje a noite eu e Elena vamos sair, então você fica de olho na Ariel.

-Você sai pra se divertir, e eu fico de babá, maravilhoso!- Damon resmungou.

-Eu ainda estou aqui – disse, fazendo os dois me olharem- não se preocupe Stefan, prometo me comportar. Divirta-se com Elena.

Stefan sorriu, Damon me olhou desconfiado. Assim que Stefan saiu da sala, me levantei rápido, tinha muita coisa pra planejar.

-O que você está armando, pirralha?

-Assim você me ofende, Damon. Posso me comportar quando quero – eu era uma ótima atriz quando queria- se precisar de mim,estarei no meu quarto, estudando.

Assim que entrei no quarto, liguei a musica, seria impossível de me ouvir com todo aquele som. Disquei o número do meu mais novo, e gostoso, amigo.

Ligação on'

-Ariel?

-Claro, quem mais seria?- Cam era bonito, mas as vezes meio burro -Está tudo certo pra hoje a noite?

-Sim ,já está tudo pronto. Vai ser a melhor noite da sua vida- ele disse malicioso.

-Assim eu espero – respondi no mesmo tom – até mais, loirinho.

Em apenas duas semana eu consegui alcançar minhas metas.

Bonnie se revelou um ótima professora. Magia era mais fácil do que qualquer matéria do colégio. Alguns feitiços mais complexos me deixavam exausta, mas  estava começando a pegar a prática. O meu feitiço favorito até agora era o de colocar fogo nas coisas. Foi assim que eu fui suspensa, mesmo ninguém tendo provas de que fui eu, o professor insistiu que me suspendessem. As vezes pessoas pegam fogo, não era minha culpa.

Encontrar o estoque de bebidas de Damon foi um pouco mais complicado, mas não impossível. Foi como encontrar o paraíso das bebidas, com sorte ele não perceberia tão cedo.

E quanto ao loiro, eu esbarrei com ele na saída do colégio, foi totalmente intencional, mas ele não precisava saber. Cameron era loiro, bronzeado, e tinha uma risada muito fofa. Ele me apresentou alguns de seus amigos, e logo eu já conhecia muita gente. Cam não era a pessoa mais inteligente do mundo, mas sabia como me divertir, e beijava maravilhosamente bem.

A festa demorou um pouco mais do que eu esperava pra acontecer, Stefan conseguia ser bem irritante quando eu queria. Quando não era ele que estava me vigiando, era Damon, mas esse ultimo não era problema.

Graças ao pequeno Gilbert, que de pequeno não tinha nada, meu querido Salvatore malvado estaria bem ocupado essa noite.

Me arrumei, conversei um pouco com Mia por mensagens. Ela sempre tinha os melhores conselhos.

Quando finalmente deu a hora, ouvi a campainha tocar. Me escondi no corredor, pra ver meu plano entrando em ação.

Foi preciso apenas mencionar 'Elena' e 'perigo', para Damon soltar a garrafa e sair apressado. Deixando o pequeno Gilbert de babá.

Convencer a Jeremy foi fácil, nada que alguns beijos no armário do zelador não resolvessem.

-Você estava certa - ele sorriu- deu certo.

-É só falar na sua irmã, que Damon se torna um idiota – disse, ele me segurou pela cintura- é claro que daria certo, eu tenho um dom pra formar planos assim.

-Uhmm –ele disse, fitando minha boca- e você tem planos pra mim?

-Talvez...se você se comportar- beijei o canto da sua boca- agora me ajude a arrumar as coisas.

Recentemente eu tinha descoberto um novo jeito de conseguir o que queria. Ainda estava pegando a pratica, mas nenhum deles resistia. Garotos são idiotas, só pensam em uma coisa, tudo que você precisa é saber jogar.

Deus! O que Elijah pensaria disso?

Meus pensamentos com Elijah estavam se tornando menos freqüentes, mas as vezes era impossível evitar. Quando isso acontecia e me jogava nos braços de Cam, ou de Jeremy, e os beijava até esquecer meu nome. Funcionava muito bem.

...

A musica estava no volume máximo, todos os jovens embriagados se balançavam no ritmo da batida.

Eu em sentia alegre, e corajosa. Era excitante estar com Cam e Jeremy no mesmo lugar, aquilo seria...divertido.

Lily, a ruivinha que tinha me ajudado com as coisas da festa, dançava comigo, com um das garrafas de Bourbon de Damon na mão.

-Olha quem chegou – ela disse, apontando pra porta.

Matt Donovan e Tyler Lockwood. Eu já tinha observado os dois, Elena me apresentou seus amigos. Matt era o tipo de cara que eu ficaria sem nem pensar, mas seus olhos azuis me lembravam Luke, que me trazia uma sensação estranha agora. Foi isso que me levou a escolher seu querido amigo.

-Já escolheu?- Lily perguntou.

-O Matt é todo seu – sorri.

Abrimos caminho em meio de todas aquelas pessoas, tentando chegar até  eles. Lily  sorriu sedutora puxou o loiro pra dançar, e eu fiz o mesmo com Tyler.

Céus, porque todo lobisomem que eu conhecia tinha que ser assim tão ...quente?

Minhas costas estavam coladas no seu peito, suas mãos desciam pelas laterais do meu corpo, me causando arrepios.

Tudo bem, Mystic Falls não era tão ruim assim, nem de longe...

Em um momento eu estava com Tyler, beijando meu pescoço, fazendo meu corpo esquentar, e no outro, eu estava contra a parede, com um par de olhos azuis me encarando com raiva.

-Salvatore malvado, finalmente – sorri, o álcool nas minhas veias me impedia de sentir medo.

-Você esta muito encrencada, pirralha – ele disse,estreitando o aperto sobre mim.

Damon era um idiota, mais um idiota muito gostoso. E ele estava ali, então por que não?

-Você vai me punir, Damon? – perguntei numa falsa inocência, escorrendo minhas mãos pelos seus braços.

Ele me encarou, seu olhar passou de raiva pra surpresa, então ele sorriu malicioso.


My Dear Original ♠  Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora