-Você está de partida, que pena - Hayley disse da porta do quarto, enquanto eu,contra minha vontade, fazia minhas malas.
-É mesmo uma pena, não é? - sorri irônica- sabe o que mais seria uma pena? Elijah acidentalmente saber que você está noiva.
Eu deveria ter gravado aquela cena, a cara dela era impagável. Minha partida havia se tornado um pouquinho mais aceitável agora.
-As coisas...são complicadas- ela disse na defensiva.
-Eu não me importo - disse, jogando as roupas de qualquer jeito dentro da mala- você disse todas aquelas coisas cruéis, e no final, você não vai ficar com ele. Isso é tão divertido pra você quanto é pra mim?
-Eu amo Elijah - ela disse, como se aquilo justificasse tudo- e as coisas ainda podem mudar.
-Claro, e depois a criança sou eu! Isso não vai acontecer - encarei ela- conte a ele.
-Eu vou contar ...na hora certa- ela encarou seus pés.
-Eu quase sinto pena... - sorri, ela estava desconfortável, e eu adorando- Elijah pode ser o que for, mas não merece ser enganado.
-Eu vou contar, quando chegar a hora certa - ela garantiu- sabe, quando você voltar, nós podemos ser ami....podemos nós dar melhor. Faremos parte da mesma família, afinal.
-Se você não for uma completa vadia -peguei minha mala, encarei ela uma ultima vez- quem sabe. Até logo, espero não te ver assim tão cedo.
-Idem- ela sorriu.
Mia e Luke me esperavam ao lado do carro, Rebeka seria a encarregada de me levar a Mystic Falls.
-Quebre algumas regras - Mia me abraçou -talvez muitas delas, se divirta. E beba muito do Bourbon do Damon por mim.
-Mia! -Luke repreendeu.
-Não falei nada de mais - ele sorriu.
-É exatamente isso que pretendo fazer- pisquei pra ela.
-Você ainda não está muito bem com essa viagem, não é? - ele pegou minhas malas e colocou no carro.
-Estou indo contra minha vontade - disse, soando um pouco dramática- Elijah se importa mais com minha maldita segurança, do que com o que eu quero.
-Você parece uma criancinha falando assim - Luke revirou os olhos - vai ser bom pra você.
-Mystic Falls pode te surpreender - Mia sorriu maliciosa- de um beijo no irmão da Elena por mim, talvez mais de um.
-Ela é melhor em me convencer do que você- ri da cara engraçada de Luke.
-Fique longe de encrencas- ele repetiu como sempre.
-Pensei que a essa altura você já teria entendido, loirinho -sorri divertida- isso nunca vai acontecer.
-A esperança é a ultima que morre- ele sorriu, me abraçando - tome cuidado.
-O mesmo serve pra você - disse, Luke tinha um dos melhores abraços do mundo.
-Vou sentir sua falta, bruxinha - ele disse, ainda sem me soltar.
-To segurando vela aqui - Mia disse brincalhona.
-Eu também vou sentir sua falta- disse, beijando sua bochecha, e o soltando.
Ele sorriu, mostrando suas covinhas. Luke era umas das pessoas mais adoráveis que eu conhecia.
Assim que Mia e Luke saíram, ele apareceu. Seu terno impecável como sempre, será que um dia era deixaria de ser tão lindo?
-Você veio afinal - disse, soando mais amarga do que gostaria.
-Não te deixaria ir ser me despedir - ele disse, será que ele me daria um beijo de despedida?
-Tem algo que eu preciso te perguntar antes de ir- disse, senti minhas mãos geladas.
-Eu sei que não tivemos a chance de conversar ainda - ele sorriu carinhoso- mas quando for te visitar em Mystic Falls, contarei tudo a você.
-Não era bem isso - disse, aquilo me deixava um pouco nervosa, mas eu não tinha opção- você a ama? De verdade mesmo ?
Para o meu papel de trouxa acabar, eu precisa colocar o ponto final em algumas coisas. Aquilo seria como um sinal verde para...as coisas se tornarem diferentes.
-Sim - ele disse, de qualquer forma, eu já sabia.
Respirei fundo, aquela era a hora de perguntas importantes.
-E existe alguma chance, a menor que seja de que algum dia, você e eu...
-Ariel...- seu tom era sério.
-Entendi - assenti, reprimindo qualquer emoção.
-Você está pronta?- Rebeka surgiu ao lado do carro, a chave balançando em suas mãos.
-Só um minuto, e poderemos ir - disse, ela entrou no carro.
-Eu sei que as coisas estão confusas entre nós agora - Elijah me abraçou - mas não se esqueça que eu sempre estarei aqui pra você.
-Eu sei que sim - aproveitei aquela sensação aconchegante que só ele me fazia sentir.
-Eu amo você, pequena - ele sorriu - sempre e para sempre.
Se eu estava indo, que fosse com estilo, Hayley merecia um presentinho.
-É bem irônico isso tudo, não é ? Todo esse amor não correspondido- disse, abrindo a porta do carro- eu amar você, você amar ela, mesmo ela estando noiva.
Ele me olhou em choque, eu quase me arrependi, quase, mas foi melhor assim.
-Até logo, Elijah.
...
-Bem vinda de volta, pirralha- ele sorriu.
-Senti saudades, Salvatore malvado - sorri de volta- espero que você tenha mais daquele maravilhoso Bourbon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Original ♠ Elijah Mikaelson
VampirosEra uma vez, uma jovem. Ela era um dos seres mais belos do mundo. Um dia, ela foi atacada por um monstro. Mas um homem foi salva-la. E matou o monstro. O homem disse... "Você é minha garotinha especial e eu nunca...