N/A: Oi gente! Estou tão feliz com todos os comentários que vocês estão deixando, é muito legal ver os pontos de vistas, opiniões e piadinhas, eu me divirto muito e também fico inspirada a escrever bem e não decepcionar vocês. Nunca postei no Wattpad, então não sei muito bem como devo responde, mas prometo responder alguma coisa daqui pra frente :D A música que vai aparecer nesse capítulo de hoje é With or Without You do U2, mas é nessa versão aqui (https://www.youtube.com/watch?v=dcqHBu0xPms) que eu me baseei. Escutem se quiserem quando chegar o momento no capítulo, a partir do 1:55. Esse ficou bem grande, espero que gostem!
* * *
Como Yuta havia bem observado no dia anterior, todos nós tínhamos apenas uma aula juntos, exceto por Johnny, a de Teatro. No dia seguinte, estávamos bem animados pois essa era a primeira aula do dia.
As aulas de Teatro seriam no auditório do Soo Man, que parecia ser do tamanho de um estádio de futebol. Nossa turma era relativamente grande, talvez uns quarenta alunos incluindo nós, então a professora nos organizou em uma roda e se sentou em uma cadeira no centro.
— Como vocês podem observar, nossas aulas serão um pouco diferentes das outras — ela começou, gesticulando com sua mão de unhas pintadas em carmim. — Se não se importarem, quero fazer um exercício de descontração com vocês.
Fiquei com receio de ela propor algo que me fizesse interagir demais com algum colega estranho, mas tudo o que ela fez foi pedir para que nós fizemos movimentos aleatórios com o corpo e barulhos estranhos com a boca. Segundo a professora, isso nos ajudava a relaxar e a manter uma postura menos tensa.
Ten ficou fazendo caras e bocas, o que fez todos rirem. Durante os próximos exercícios, ele se deu bem em todos e claramente já era o mais espontâneo, consequentemente o mais popular.
— Ah, essa aula não é tão ruim quanto eu pensei? — o tailandês falou, enquanto nós saíamos. A aula durava apenas uma hora e tínhamos somente uma vez por semana, o que significava que a professora não iria nos deixar parados nem por um segundo.
Antes mesmo que eu pudesse me dar conta, só restavam eu e Ten no corredor. Jane e Yuta tinham desaparecido sabe se lá para onde, mas provavelmente tinham ido se agarrar em uma das salas. Aquilo me deixou enjoado.
— Ei! — Ten chamou, estendendo seu telefone celular para mim. — Dá uma olhada nisso.
Era, resumidamente, uma conversa em inglês de Ten com Johnny. Eu não conseguia ler facilmente, só algumas coisas. Mas foi o bastante para entender que o norte americano não estava muito ciente de que a pessoa com quem estava conversando era Ten.
— Você... — comecei, devolvendo o aparelho para ele como se fosse radioativo. — Por acaso... Quer o Johnny?
O rapaz soltou uma exclamação desesperada e me puxou pelo braço, andando comigo a passos apressados. Nossas próximas aulas eram diferentes, mas como eram no mesmo corredor não me importei muito para onde estávamos indo.
Ele só parou quando chegamos no corredor em questão. Ten largou meu pulso e foi se afastando, andando de costas para mim.
— Tô indo pra aula — ele falou, balançando o celular com a mão. — Não deixe o professor te pegar.
Demorei uns bons segundos para entender o que ele quis dizer, mas antes de entrar para a aula de física percebi que Ten havia me mandado uma mensagem.
10 diz: Vou explicar tudo, não se preocupe.
Ele tinha escrito em chinês, então presumi que se ele estava escrevendo no meu idioma era porque a situação podia ser séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipitia
FanfictionDong Sicheng acabou de chegar no Colégio Soo Man após ser obrigado a ir para Coreia do Sul em um intercambio. De alguma forma, seu pai parece empenhado em mandar o filho por um longo tempo para um país que ele nem sabe falar o idioma, mas por que? E...