N/A: CHOCADA QUE A ÚLTIMA VEZ QUE EU ATUALIZEI A FANFIC FOI EM ABRIL. Depois dessa, nem que eu peça desculpas TO HORRORIZADA. Vou ser bem honesta, eu tentei escrever durante esses meses mas tive aquele famoso bloqueio e aconteceu muita coisa comigo nesses últimos meses que me impediram de parar por um momento para escrever. Comecei meu último semestre na faculdade agora, então tenho certeza que não terei muito tempo para atualizar, mas vou fazer um cronograma topper, escrever com mais calma e não abandonar a fanfic de jeito nenhum. Vamos dar as mãos que vai dar tudo certo! PARA ME REDIMIR UM POUQUINHO, tentei deixar esse capítulo um pouco fluffy, espero que gostem! SEGURA MEU YUWIN RS
***
RECAP: Houve uma exposed party onde todos ficaram sabendo que Winwin é o príncipe da China e que Yuta é um trainee da SM (ah, os pais do Ten tem uma escola de dança, mas ninguém se importa muito com isso HANG LOOSE BRO). A Sra. Hong, professora da aula de teatro, decidiu montar uma releitura de Romeu e Julieta, Winwin foi chamado para ser o Romeu mas todos sabem que isso só aconteceu porque ele é um príncipe então talvez role uma retaliação para cima do rapaz, enquanto Yuna foi escalada para ser a Julieta o que deixou Jung Jaehyun muito furioso porque ele já namorou ela (e talvez queira namorar de novo) e perdeu sua chance de se reaproximar. Ah, Winwin percebeu que está gostando do Yuta, mas o japonês tá se envolvendo com a Jane, que é meio má mas até agora não acrescentou em nada na história E ISSO É TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA LER ESSE CAPÍTULO.
***
No dia seguinte a notícia sobre o príncipe da China já tinha se espalhado por todo o Colégio Soo Man como uma praga incontrolável. É claro que eu não costumava ser totalmente invisível entre os alunos, afinal não haviam outros intercambistas além de mim e de meus amigos. Na verdade, todos costumavam olhar para nós com uma curiosidade e até certa admiração nas primeiras semanas após nossa chegada.
No entanto agora era diferente. Os olhares e as atenções sobre mim estavam exageradas, como se eu fosse algum animal exótico que eles nunca tivessem visto antes.
— Todas as mesas a nossa direita estão olhando pra cá — Johnny murmurou, levando a colher com cereal colorido até a boca. Era a primeira vez em algum tempo que todos estávamos sentados juntos no refeitório para o café da manhã. — Para cá, não, foi mal, para o Sicheng.
— Winwin! — eu corrigi e ele deu de ombros. — Não me chame assim. Nenhum de vocês.
— Relaxa, eles vão ficar só olhando — Ten olhou rapidamente para Johnny, empurrando sua própria tigela de cereal para longe. — Ugh, vocês americanos tomam café da manhã nojento. Flocos de milho com leite. Sério?
— Dong Sicheng?
Era um grupo do que pareciam ser cinco garotas, mas não dava para contar com exatidão pois assim que elas pararam ao nosso lado outras começaram a se aproximar também.
— Ai, não — gemi, tentando me esconder em baixo da mesa mas Ten foi mais rápido e me puxou pelo cotovelo.
— Você é o príncipe da China, não é? — a menina mais próxima perguntou. Elas eram muito novas, provavelmente do primeiro colegial.
Agora literalmente todos estavam olhando em minha direção. Engoli em seco, pensando no que eu poderia fazer. Será que se eu saíssem correndo elas viriam atrás?
Me encolhendo contra a cadeira eu apenas assenti em silêncio. Elas se entreolharam com seus olhinhos brilhantes e se aproximaram de mim ao mesmo tempo, as mãos apertando as próprias bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipitia
FanfictionDong Sicheng acabou de chegar no Colégio Soo Man após ser obrigado a ir para Coreia do Sul em um intercambio. De alguma forma, seu pai parece empenhado em mandar o filho por um longo tempo para um país que ele nem sabe falar o idioma, mas por que? E...