1-Raiva
Pessoas inteligentes tendem a ser mais impacientes e raivosas por conta de pensa de mais diz estudo.
2- Caligrafia
Pessoas inteligentes tem o costume de ter letras feias pelo simples motivo de ter o costume de escrever muito e rápido. Além disso, seu pensamento é mais rápido e quando eles resolvem escrever, as letras vão sair "mal feitas."
3- Concentração
Pessoas inteligentes se concentram apenas em coisas positivas e que podem trazer algum benefício para ela. Não estamos falando para de ter lazer ou qualquer coisa do tipo, já que o lazer é bem importante para o cérebro. O grande ponto desse item é tirar coisas que podem te trazer malefícios da sua vida, se vícios em jogos for um deles, a pessoa inteligente vai retirar isso de sua vida. Isso varia de pessoa pois algumas pessoas inteligentes se concentram em apenas o que acham ser importante como tarefas de escola e coisas mais complexas.
4- Procrastinar
Elas não procrastinam. É bem simples, as pessoas buscam aproveitar o máximo seu tempo, então fazer o que precisa ser feito na hora e não deixar para depois é uma coisa que uma pessoa inteligente faz. Você pratica a procrastinação?
(Procrastinar- é você atrasar uma coisa que você deve fazer, fazendo outras coisas no lugar dela)
5- Responsabilidade
Pessoas inteligentes são mais responsáveis pelo fato de pensarem nas consequências que tais ações lhe causarão.
6- Erros
Pessoas inteligentes cometem erros como qualquer outra pessoa, a única diferença é que eles tiram o máximo de aproveito com esses erros. Eles aprendem e fazem o máximo para não cometê-los novamente, ou seja, erros são um aprendizado. Algumas pessoas odeiam receber críticas e sempre tendem a permanecer erradas. É assim que vemos que pessoas são inteligentes ou não.
7- Sono
A grande vontade de dormir é sim sinal de inteligencia, estudos comprovam que pessoas inteligentes tem grande excesso de sono por conta de pensar demais sobre tudo, o que causa cansaço no cérebro. Mas por favor, não confunda isso com preguiça heim!
E aí? Se identificou em alguma? Deixem nos comentários.
-------------------
Agradeço pela leitura, Anonimato53.
Deixem seu voto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatos desconhecidos
RandomEste livro vai lhes apresentar pequenas realidades de nosso mundo tão desconhecido.