Todos nós temos um crush não é verdade? Aquele amor mau resolvido e oculto, demonstrado somente por troca de olhares até desencadear o primeiro beijo. Mas a dúvida que não quer calar é " Será que ele também gosta de mim?".
Bem, vou lhe mostrar os sinais mais óbvios de interesse, lembrando que meu objetivo não é julgar ou impor verdades absolutas e sim de entreter e informar, saiba também que esses sinais não se aplicam a todas os garotos, apenas na maioria deles. Então confira " 10 sinais que confirmam que seu crush gosta de você".
1-Comportamento
Quando um menino começa a gostar de você, ele automaticamente passa a te tratar de uma forma carinhosa e sempre vai estar feliz perto de você, mas é claro que ele não vai agir de uma forma muito superficial, porém a sua mudança de comportamento pode ser facilmente detectada.
2-Ciúme
Ele ficará sim, ciumento quando te ver com outro rapaz.
PS, essa é uma boa maneira de saber se ele gosta de você.
Porém você deve se lembrar que esses tópicos são variáveis, pois enquanto alguns meninos podem ter explosões de ciumes que podem ser facilmente percebidas, outros escondem bem seus sentimentos. Preste bastante atenção em suas expressões faciais quando ele esta perto e quando esta longe de você e faça uma comparação.
3-Ele quer ficar perto de você
Se seu crush realmente gosta de você, ele sempre vai querer ficar perto, sentar ao seu lado e etc. Preste atenção quando ele sentar perto de você, se ele estiver levemente inclinado para o seu lado, significa que ele quer estar mais perto de você do que de outra pessoa.
4-Olhar
Ele sempre vai estar de olho em você, por mais sutil que seja, ele sempre vai manter um contato visual amigável. E preste atenção quando seus olhares se encontrarem, ele vai sorrir descaradamente para provar que estar afim de você, porém se ele desviar não se sinta triste, isso não quer dizer que ele não gosta de você, mas sim que esta nervoso ou com vergonha. Fala a verdade, isso já aconteceu com você não é mesmo?
5-Ele é provocador
Se seu crush realmente gosta de você ele vai te provocar incansavelmente flertando com outras garotas, o motivo dele é óbvio, saber se você tem ciúmes dele. O ciúme é uma prova concreta de interesse.
6-Nervorzismo
Ele sempre estará nervoso perto de você, pois ele sempre vai querer passar uma boa impressão e te agradar, mas nem sempre sabe como.
7-Preferencia
Ele vai passar a gostar de tudo que for de sua preferencia, mesmo que não o agrade, como gosto musical por exemplo.
8-Ele te defende
Seu crush vai passar a se importar de mais com você, repare bem nisso, ele não permitirá que alguém a insulte em sua presença, ele com certeza vai te defender sempre que puder.
9-Apelidinhos
Isso não depende do tempo em que vocês trocam olhares, se ele passar a gostar de você, instantaneamente vai te chamar por nomes fofos como querida, minha linda, princesa etc...
10-Cuidado
Seu crush provavelmente perguntará com mais frequência se você está bem e quando você negar, ele vai querer saber o porque e te confortará. Ele não vai se importar em te ver doente e com olheiras, se seu crush realmente gosta de você não vai ligar para sua aparência.
É isso aí garotas, um resumo dos resumos para saber se seu crush gosta de você de verdade, é claro que existem muitos outros sinais que devemos estar atentas, espero que tenham gostado, em caso de duvidas, deixem nos comentários. E vocês garotos? Discordam dessa matéria? Falem porque aqui em baixo.
Matéria com pedido especial da "Halflui". Amei seu pedido! Sigam ela gente e comentem a matéria que vocês quiserem que eu faça que eu farei com carinho.
------------------------------------------------------
Agradeço pela leitura, Anonimato53.
Deixem seu voto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatos desconhecidos
RandomEste livro vai lhes apresentar pequenas realidades de nosso mundo tão desconhecido.