A carta do inferno

625 23 0
                                    

BASEADO EM FATOS REAIS

"Senhor, Eu envio para você metade do rim que eu arranquei de uma mulher e guardei para o senhor. O outro pedaço eu fritei e comi, estava muito bom. Talvez eu envie a faca ensanguentada que o tirou se esperar um pouco mais. Pegue-me quando puder."

31 DE AGOSTO DE 1888.

    Pelas ruas de Londres, Jack, O estripador fazia sua primeira vitima. O assassino em série era meticuloso em sua caçada, ele agia da seguinte forma, agarrava a mulher por trás tampando a sua boca e em dois golpes precisos cortava a sua garganta, passava a faca da esquerda para a direita, em dois segundos, a vitima estava morta, mas era só o começo. Jack, em semanas, a medida que matava ficava cada vez mais violento e cruel, ele começa a abrir o corpo das vitimas estripando suas entranhas, em alguns casos, levava parte de seus órgão como doces lembranças de seus crimes.

ESCRITO POR HAL WILDSON

A CARTA DO INFERNO

    Depois de estrangular a vitima, Jack decolava sua garganta , quatro das mulheres assassinadas foram deitadas no chão, nesse momento ele iniciava o processo de evisceração, prática que justificava o emblemático nome "Estripador". O pseudônimo de Jack veio de uma carta enviada para o jornal de Londres na época dos assassinatos, supostamente do próprio assassino, mais tarde, apontada como falsa.

    Os crimes que aconteciam no bairro pobre de White Chapel ganharam holofotes do mundo inteiro na época. O nome de Jack tornou-se sinônimo de medo e a cada dia suas práticas se tornavam mais conhecidas espalhando pânico por Londres.

    Segundo relatórios de autópsias, a remoção dos órgãos era feita de forma precisa, os cortes se iniciavam no abdômen, certamente feitos por alguém com conhecimento mínimo do que fazia. Ele então, removia: rins, fígado e útero. A cada crime, ele se tornava mais perverso.

    No assassinato da sua quinta vitima, Mary Kelly, Jack construiu uma cena minuciosamente bizarra, grotesca. Ela foi morta em sua própria cama, diferente das vitimas anteriores, a superfície de sua coxas e abdômen foi violentamente arrancada, as vísceras foram retiradas, o tecido do pescoço foi removido até chegar no osso, o útero, os rins e um de seus seios posicionados em baixo da cabeça, o outro seio, perto do pé direito, o coração estava ausente. Marry Jane Kelly pode ter sido a ultima vitima de Jack, no entanto, muitas histórias apontam caminhos diversos para o futuro desse Serial Killer. Como de repente, ele desapareceu sem deixar pistas? Teria sido esse o seu ultimo crime?

   Alguns indícios levam especialistas a acreditas que ele teria cruzado o oceano e desembarcado em New York e alguns anos depois, ele teria voltado a matar, mas isso é só especulação. Sobre a identidade de Jack e o seus supostos crimes em New York, existem ainda muitos, mas muitos mistérios e incerteza, mas muito sobre ele pode ser entendido através de seus crimes.

CARACTERÍSTICAS DO ASSASSINO

"Nas cenas do crime não avia nenhum indicio de agressão sexual;

"As vitimas eram mortas rapidamente;

"O assassino possuía algum conhecimento anatômico;

"Não foi registrado tortura física antes da morte;

"Os crimes aconteciam nas primeiras horas da manhã;

    Para John Douglas, agente especial da unidade de ciência do comportamento do FBI, o cenário do primeiro crime pode dizer muito sobre o assassino, e disse: "Se eu pudesse levar meus homens para 1888, para a cena do crime, pediria a concentração para o primeiro assassinato. Geralmente o primeiro é o ponto central, é a área onde o sujeito fica mais a vontade, que pode ser onde trabalha, ou mora. Acredito que o assassino voltaria a cena do crime, e ficaria lá, fantasiando e revivendo aquele momento." Para John Douglas, Jack era um assassino frio e oportunista, por isso escolhia prostitutas alcoólatras, o agente também acreditava que o estripador avia cometido outros crimes que nunca foram atribuídos a ele.

    Jack era um assassino que tinha um foco em mutilar a genitália feminina, isso no entanto, não quer dizer que os assassinatos eram sempre sexuais pois não avia violência sexual. No ultimo ano, Russel Edwards, autor do livro Naming Jack the Ripper , aponta a suposta identidade real de Jack, com o nome de Aaron Kosminski, um imigrante judeu de 25 anos que trabalhava como cabeleleiro, o apontamento de Aaron com o Serial Killer, fioi duvidoso para outros especialistas do assunto. Bem, com a identidade revelada ou não, essa é sua primeira parte de uma longa história.

   Jack virou um assassino icônico que não só criou, mas que também inspirou vários outros crimes. E hoje 128 anos depois, um novo Jack pode estar entre nos, por isso, não se esqueça, os psicopatas estão em todos os lugares, as vezes ao seu lado, as vezes dentro da sua casa.

Gostaram da matéria? Deixe nos comentários.

------------------------------------------------------

Agradeço pela leitura, Anonimato53.

Deixe seu voto.

Fatos desconhecidosOnde histórias criam vida. Descubra agora