8 casas amaldiçoadas e suas histórias terríveis

589 24 1
                                    

   Você moraria em uma casa onde um homem estuprou e esquartejou onze mulheres e deixou seus restos apodrecendo pelos cômodos e pelo quintal? Essa é a cena de algumas dessas casas que você vai ver aqui. Estas foram as casas de alguns dos piores assassinos dos quais o mundo tem notícia.

   Alguns desses lugares foram demolidos, outros viraram museu de horror e outros simplesmente foram reformados e colocados à disposição no mercado imobiliário. Será que quem alugou tinha a informação de que o espaço tinha sido cenário de crime? Você alugaria? Acompanhe e tire suas próprias conclusões:

1- Casa de John Wayne Gacy – Chicago

    John era um cara normal de Chicago. Até se fantasiava de palhaço nos desfiles da cidade e para animar as crianças nos hospitais. Mas ele ficou conhecido como "Killer Clown", por ter matado ao menos 33 adolescentes entre 1972 e 1978 nessa casa em Windy City.

2- Ronald "Butch" DeFeo – Amityville

    Ronald era o mais velho de 5 irmãos. Em 1974, ele saiu sorrateiramente de dentro de seu quarto, matou seus pais e em seguida matou seus irmãos. No dia seguinte, Ronald foi trabalhar, a princípio, como se nada tivesse acontecido. Mas ele não segurou a onda e acabou confessando os assassinatos. Foi condenado a prisão perpétua e a casa virou ponto de turismo de horror.

3- Andrea Yates – Houston

    Andrea afogou os cinco filhos em 2001. Eles tinham entre 6 meses e 7 anos de idade e ela os afogou na banheira de sua casa em Houston. Ela tinha histórico de doença mental e, depois de cumprir seis anos de prisão foi transferida para uma prisão psiquiátrica.

4- Anthony Hardy – Londres

   Anthony começou a ter problemas quando a polícia encontrou uma prostituta morta em sua cama com cortes contusões na cabeça. A hipótese de ataque cardíaco o livrou da cadeia, mas algum tempo depois, um sem-teto encontrou restos de outras duas mulheres na lixeira de seu flat.

    A polícia encontrou manchas de sangue em seu apartamento e algumas tinham o DNA de Anthony, mas ainda assim as provas eram insuficientes para acusá-lo, até 2003. Ele foi condenado a prisão perpétua e foi diagnosticado com um transtorno de personalidade em 2010.

5- Stephen Griffiths – Bradford

    Entre 2009 e 2010, Stephen matou três mulheres. Um dos assassinatos foi capturado por uma câmera de segurança e o vídeo mostrava Stephen atirando na cabeça de uma das mulheres e arrastando-a para o prédio como um cervo abatido.

   Ele desmembrou as mulheres e comeu parte da carne de seus corpos, enquanto outras partes eram jogadas no esgoto. Ele foi sentenciado a prisão perpétua em 2010 e o apartamento foi colocado à venda. Depois de uma reforma no banheiro e na cozinha, um estudante de uma Universidade local alugou o espaço.

6- Jeffrey Dahmer – Milwaukee

   Jeffrey Dahmer matou sua primeira vítima quando tinha 18 anos. Entre 1978 e 1991, ele matou mais de 16 jovens em seu apartamento em Milwaukee. Ele os atraia com dinheiro e depois os dava bebidas com pílulas para dormir. Depois ele os estrangulava e estuprava seus cadáveres. BIZARRO.

7- Anthony Sowell – Cleveland

    Anthony começou a namorar a sobrinha do prefeito de Cleveland, em Ohio, em 2005. A garota dizia que sentia odores pútridos na casa de Anthony e ele culpava uma fabrica de salsichas que tinha nas proximidades. Em 2009, uma mulher o acusou de estupro e, quando a polícia investigou sua casa, encontraram dois cadáveres na sala de estar e os restos de outras 11 mulheres nas demais dependências da casa e no quintal. A casa foi demolida e Anthony mandado para o corredor da morte.

8- Lizzie Borden – Fall River

    No verão de 1892, Andrew Borden foi encontrado esquartejado na sala de estar de sua casa. Sua esposa, Abby, também foi encontrada aos pedaços no andar de cima. Todos acreditavam que o crime havia sido cometido pela filha do casal, Lizzie Borden, mas o juiz da cidade não ficou convencido deu que havia sido a garota.

FATOS REAIS.

O que achou dessas histórias? Discorda de alguma? Deixe aí nos comentário.

------------------------------------------------------

Agradeço pela leitura, Anonimato53.

Deixe seu voto.

Fatos desconhecidosOnde histórias criam vida. Descubra agora