A infecção

53 3 4
                                    

Assim que juntaram suas coisas, o grupo se aproximou da porta dos fundos. Augustus arrancou as tábuas com pressa e chutou a velha porta de vidro. Já haviam bestas cercando a farmácia e mais estavam se aproximando. Os cinco se entre olharam, eles sabiam o que fazer. Malia foi a primeira a atirar na cabeça de uma das bestas assim dando entrada para Allison e Scott. Stiles e Augustus atiravam enquanto corriam para longe seguidos por Allison, Scott e Malia.
- São muitas!! - Allison gritou enquanto corria.
- Temos que correr! - Augustus gritou sem olhar para trás. Ele e Stiles corriam em direção a uma ponte que havia cedido há algum tempo.
- Vamos nos esconder - Stiles gritou enquanto corria mais rápido em direção aos destroços da ponte. O magrelo foi o primeiro a chegar seguido de Augustus em poucos segundos todos estavam lá, ofegantes e vivos.
- Eram tantas... - Scott começou e Malia fez um sinal para calar a boca. Stiles esticou seu pescoço na tentativa de saber se foram seguidos ou se haviam muitas bestas por ali.
- Acho que elas se dispersaram - Stiles sussurrou enquanto virava de volta e se escorava nos pedaços de concreto.
- Achei que íamos morrer - Disse Allison.
- Não podemos nos dar esse luxo - Malia respondeu.
- Não seja azeda - Disse Augustus enquanto limpava sua arma com a camiseta.
- Cara, você é um sociopata - Malia riu enquanto olhava para Augustus.
- Temos que descansar, a gente ainda tem muito o que andar - Stiles disse enquanto se ajeitava e fechava os olhos. Sempre que ele fechava seus olhos, sua mente procurava incansavelmente alguma imagem de Lydia e quando achava entrava em um profundo estado de calmaria. Tudo parecia estar bem e em seu devido lugar quando via a garota mas a parte ruim era quando ele despertava, tinha que suportar mais um dia sem poder realmente tê-la e viver sob a incerteza de que a garota poderia não estar mais viva ou não ser mais a mesma.

- Acorde, campeão, temos uma maratona para correr - Augustus disse enquanto balançava Stiles. Que despertou de seu profundo sono, não dormia assim desde que estava em coma na Ala.
Em poucos minutos todos já estavam seguindo o caminho que Stiles havia feito no mapa, estavam muito longe, a viagem duraria dias mas nenhum deles pensava em desistir, pelo menos não ainda.
- Se lembrou de mais alguma coisa? - Scott perguntou.
- Não, eu só tenho flashes dela. Como se ela me protegesse, é algo estranho - Stiles respondeu ao suspirar. E era. O que Stiles e Lydia tinham era mais do que amor, era uma conexão tão forte que ia além do que sentimentos humanos.
- Talvez ela esteja mesmo. Allison dorme segurando o cordão com a foto de Lydia - Scott disse.
- Eu vi - Stiles sorriu - Elas são como irmãs - Concluiu.
- Com certeza

O sol já se punha quando o grupo havia chegado há pelo menos a metade do caminho até Horyal, todos estavam exaustos, andaram o dia e a tarde toda sem pausas para descansar, já estavam longe da cidade agora, era apenas uma vastidão de areia seca quente e sem frutos. Allison andava logo atrás de todos os outros do grupo, com a pele mais pálida que o normal e seus lábios secos como a areia em que pisava, ela sabia que isso não era apenas uma desidratação ou fraqueza, era algo maior que isso e muito mais complicado, antes que a garota pudesse dizer qualquer coisa ela caiu sob a areia quente.
- Parem! - Scott gritou e se ajoelhou sob Allison - Ela está fraca demais - Concluiu enquanto a pegava no colo. Augustus olhou para trás analisando toda a situação então bateu os olhos em uma pequena mancha de sangue na coxa da garota, que ela tentava cobrir com a mão também suja de sangue.
- Afaste-se! - Gritou Augustus.
- Ela está desmaiada! - Malia esbravejou enquanto molhava os lábios da morena com delicadeza. Quando se tratava de seus amigos, principalmente, de Allison, Malia se tornava outra pessoa mais protetora, mais frágil...
Augustus se ajoelhou sob Allison e afastou a mão da menina, todos olharam curiosos, a mancha de sangue parecia bem maior vista de perto. O loiro rasgou a calça com pressa e ao bater os olhos na ferida soube exatamente do que se tratava.
Allison havia sido ferida pela besta e aquilo parecia estar no pior estado possível. Para Augustus só existiam duas opções agora: Ou a garota morria ainda humana ou se tornaria um animal selvagem e sem humanidade alguma.
- O que houve? - Scott perguntou preocupado enquanto olhava para Augustus que, pela primeira vez, em sua vida estava sem palavras. Como dizer para um homem que a mulher que ama está fadada a morte? Malia olhou para ferida e depois diretamente para Augustus.
Ela o entendeu imediatamente.
Malia estava prestes a perder a única coisa que ela tinha como família, ali e agora.

Será que Allison está mesmo fadada a morte? O que acham que vai acontecer no próximo capítulo? Obrigada pelos comentários e votos, isso me incentiva demais!
Continuem lendo For Her e torcendo pelos nossos personagens amados, obrigada

For HerOnde histórias criam vida. Descubra agora