A garota deslizava a escova pelos seus cabelos com delicadeza deixando-o divido no meio, posou seu olhar sob seu rosto refletido no espelho assim descansou a escova sob a mesa e se ergueu em frente ao espelho, observou seu reflexo e respirou fundo. Ela não acreditava no que havia se transformado, algo dentro de sua mente e de seu peito gritava e se contorcia pedindo por clemência mas ela não era capaz de se dar isso, não era capaz de se deixar ser ela mesma seria doloroso demais não só para si própria mas para qualquer um a sua volta, qualquer um em sua mente.
As lágrimas não desciam, essa era a pior parte, ela não conseguia chorar, ela não tinha mais seus sentimentos, estava se tornando o que sempre abominou. Uma alienada.
Ela sempre pensou que os alienados se deixavam alienar, desistiam mas agora a menina sabia que não era assim por mais que lutasse, tudo a sua volta empurrava ela para dentro novamente.
As memórias de quando ela tentava lutar contra a alienação invadiram sua mente com um turbilhão de cenas de agulhas, lágrimas, gritos e pessoas a segurando. Ela podia sentir toda aquela dor sob sua pele novamente, como um soco em sua barriga e um aperto de seu coração, sua mente a sabotava e ela carregava consigo um pesar nos ombros.
Mas apesar a dor que carregava consigo a menina guardava um pequeno pedaço de sua humanidade próximo ao seu peito, uma corrente prateada com um pequeno pingente prateado que iluminava seus dias quando ela achava ter se rendido. A garota segurou o pequeno pingente que estava pousado sob sua clavícula e fechou os olhos, por um momento pode sentir o toque dele e ouvir sua voz, parecia tão real por mais que seu rosto estivesse embaçado, o que significava que suas memórias estavam se esvaindo.
- Não me deixe esquecer, não me dei… - A garota murmurava para si mesma até ser interrompida pela voz de Jackson fazendo ela esconder o pingente com pressa.
- Lydia? Está atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Her
Fanfiction"Não há nada mais forte que o poder do amor humano" Dois adolescentes que tem em seu sangue, a salvação da humanidade mas separados, separados por uma guerra entre poderosos e rebeldes, entre homens e bestas, entre amor e ódio. Stiles tivera o amor...