Esperança

48 2 4
                                    

FLASHBACK ALLISON

A garota despertou antes que todos ali, havia tido um pesadelo com Lydia, a ruiva estava morta sob uma mesa de necrotério e isso era algo que fazia seu coração se despedaçar fácil. Ela tocou seu rosto e respirou fundo.
- Tudo bem, Alli - Afirmou para sim mesma na tentativa falha de se acalmar. Scott dormia ao seu lado, como um anjo. Ela não se imaginava perdendo-o também e isso era algo que atormentava todos os dias da morena, ela sabia que não aguentaria perder o amor da sua vida. Allison se levantou, pegou uma garrafa d'água e andou até o lado de fora, molhou seus lábios com a água e fechou os olhos. Esse era um dos maiores prazeres, atualmente, tomar água limpa e potável.
Algum barulho diferente do som do vento fez Allison abrir seus olhos, assustada, ao se virar para trás viu a besta se arrastando até ela como quem tinha uma curiosidade enorme. A menina se aproveitava disso e tentava se afastar o máximo possível, seu coração nunca haveria de ter batido tão assustadoramente forte como batia agora, nem suas mãos suavam tanto, o medo a envolvia cada vez mais rápido e seu raciocínio era tão lento quanto os passos que a besta dava em direção a ela. E enquanto a menina pensava em algo para se salvar a besta saltou sobre a morena, seu modo não era mais curioso, era faminto. Um líquido grudento e verde claro escorria pela boca daquele ser sob ela, era absurdo pensar que aquilo já havia de ter sido um humano como Allison. Qualquer pensamento foi cortado quando a besta mordeu Allison na coxa, não tão fundo mas não tão superficial.
- Socorro! - Ela gritou enquanto tentava conter a besta com perna que estava livre mas de nada adiantava, a besta subia cada vez mais perto da face da garota então um som de tiro invadiu os ouvidos de Allison e a besta caiu ao seu lado.

FIM DO FLASHBACK

Allison finalmente havia acordado nos braços de Scott, agora ela estava mais corada e não havia sinal algum de que a garota estava se tornando uma besta mas continuava fraca e a ferida ainda estava ali.
- Allison? Graças a Deus! - Scott a abraçou com força e Augustus se afastou, ele ainda não havia dito nada a Scott.
- Scott - Ela disse em um sussurro e segurou a mão do moreno com toda sua força - Me desculpe - Ela pediu e as lágrimas escorreram. Ele não tinha ideia do que estava havendo.
- Tudo bem, você está bem - Scott sorriu ao alisar o rosto de sua amada.
- Não - Ela disse e tossiu deixando um pouco de sangue molhar seus lábios - Eu vou me tornar um monstro se não fizer... o que tem que fazer - Allison tirou a arma de sua cintura e deixou-a na mão do rapaz. Que olhou para todos a sua volta surpreso.
- Nós daremos um jeito, nós temos a cura em nosso sangue, não é? Não é, Allison? - Scott nunca se sentiu tão desesperado em toda sua vida. Allison negou com a cabeça e abraçou Scott devagar.
- Nós não sabemos como funciona, e apenas dois de nós tem - Ela fechou os olhos e respirou fundo.
- Eu posso ajudar, Allison - Stiles se ajoelhou em frente a menina e ergueu a manga de sua blusa deixando seu antebraço amostra - Precisa do meu sangue? - Ele perguntou.
- Não faço ideia de como funciona - Respondeu a garota.
- Eu darei um jeito, alguém tem que saber como funciona - Stiles sorriu. Ele sabia que nesse mundo a única coisa que poderia lhe dar força, era ter esperança, era pensar em quão feliz ficaria de ver Allison abraçando Lydia - Vamos procurar um lugar para você ficar protegida - Stiles se levantou e Scott pegou Allison no colo. O céu já estava escurecendo quando o grupo começou a andar. Um vento forte soprava com violência e o céu sem estrelas indicava que uma tempestade estava prestes a chegar.

Não havia nada além areia em sua frente.

Não havia esperança.

Até que Stiles enxergou algo. Parecia uma fábrica.

- Tem algo ali - Ele apontou.
- Sejam rápidos - Augustus gritou e todos começaram a andar o mais depressa possível. Logo todos já estavam dentro das fábrica, eram escura e fria mas pelo menos estavam protegidos da tempestade.
Augustus acendeu sua lanterna em busca de um bom lugar para se ajeitarem enquanto Malia fazia uma cama para Allison, que permanecia nos braços de Scott.
- Deite-a - Stiles disse ao segurar o ombro de seu amigo na intenção de ajuda-lo. Scott deitou Allison com cuidado.
- Obrigada - Ela disse baixo enquanto se ajeitava.
- Coma - Malia se sentou e abriu sua mochila, tirando dali algumas frutas - Você precisa mais do que eu - A garota se sentou ao lado de Allison e permaneceu ali. Augustus ficou sentado do outro lado do cômodo, observando tudo.
- Não podemos dormir, alguém tem que ficar acordado. Tomando conta dela - Disse o loiro enquanto dava uma mordida em sua maçã.
- Ela não é um monstro, Augustus! Ela ainda é a Allison! - Malia esbravejou.
- Ainda - Augustus afirmou. Ele estava certo, há qualquer momento Allison poderia fazer a transição e se tornar uma besta - Ela está assim já fazem alguns dias, uma hora vai acontecer - Concluiu. E Malia ficou em silêncio. Todos ficaram.
- Ele está certo - A garota murmurou.

Em poucas horas todos dormiam menos Scott, ele não conseguia fechar os olhos por nenhum segundo, no fundo ele se sentia culpado, pensava que se tivesse acordado um pouco antes nada disso estaria acontecendo.

Ele teria que dar um jeito.

Ele não poderia perder Allison

Ele não suportaria tanta dor.

Stiles foi o primeiro acordar, era difícil dormir sabendo que a melhor amiga da garota que ele ama está prestes a morrer, ele observou Scott abraçado a Allison, ela estava mais pálida que o normal e seus lábios continuavam vermelhos, talvez por conta do sangue que saia sempre que ela tossia, o que aconteceu durante a noite inteira.
- Eu tenho um plano  - Stiles disse.

Gostaram?
Qual será o plano de Stiles? Deixo uma dica: É loucura!
Obrigada por lerem, beijos ❤

For HerOnde histórias criam vida. Descubra agora