NOTAS: Hello guys! Como estamos? SEi que demorei, eu sei, eu sei. Mas além de estar uma loucura por aqui, eu preciso de um tempo para pensar direitinho sobre como a história está indo e agora eu não tenho mais nenhum capítulo pronto, eu tenho que estar escrevendo um pouquinho todos os dias e nem sempre eu tenho tempo. Mas eu espero que vocês gostem desse capítulo, porque parece simples, mas é só amor e é muito, muito importante.
Enfim, chega de papo e boa leitura! <3
Depois de alguns minutos na frente da escola, evitando ter que ver qualquer uma das mulheres que assombravam o meu pensamento, fiquei apenas cumprimentando alguns alunos e professores que chegavam na escola. No entanto, já havia chegado ao limite e eu teria que entrar, indo diretamente para a sala dos professores. Eliza acessava o computador da escola ao invés do seu próprio e fui automaticamente até ela, mesmo que há minutos atrás eu estivesse a evitando. Mas essas eram coisas que eu não podia controlar, nem mesmo em 2016, era simplesmente automático, eu precisava estar perto dela.
- Oi. – Eu disse, mas a vi tremer sobre a cadeira.
- Puta merda. - Ela disse, virando a cabeça para me ver. - Que susto! - Eu ri e me aproximei, abaixando-me para ficar em sua altura.
- Me desculpa. Você disse que precisava de ajuda?
- Sim – ela disse, com um suspiro, ainda abalada pelo susto. -, eu não consigo acessar o site com o meu login. A diretora me deu ele, mas não funciona. Tentei em todos os computadores da escola e nada.
- Hum, você provavelmente está tendo o mesmo problema que eu tive. - Eu disse e arrastei uma cadeira para seu lado. - As vezes nosso login não entra no cadastro do site, então, a gente tem que clicar aqui. - Eu disse, clicando no botão "cadastre-se" na tela. - Coloque seu login aqui, ele vai pesquisar pra ver se foi autorizado e aí sim você já pode logar tranquilamente em qualquer computador.
- Certo, deixa eu ver se funciona. - Ela disse, colocando seu login e senha no local indicado e, mesmo com a lentidão rotineira dos computadores escolares, em segundos ela estava logada. - Ah, obrigada! - Ela disse, jogando os braços ao redor do meu pescoço e me mostrando um sorriso além de adorável.
- Magina. - Eu disse retribuindo o sorriso, mas o silêncio tomou conta de nós enquanto apenas sorríamos uma pra outra. Então ela gargalhou com a situação e me fez gargalhar também.
- Sua namorada é linda. - Ela disse simplesmente, mas tinha um tom amável em sua voz.
- Ela não é minha namorada, mas ela é incrível mesmo, em todos os sentidos.
- Você parece gostar muito dela.
- Eu gosto, mas... - Não consegui completar.
- Mas...? - Ela insistiu.
- É uma história complicada.
- Tenho certa experiência com histórias complicadas, eu não me importaria nem um pouco de ouvir a sua pra variar. - Ela disse, imitando o que eu mesma disse à ela no dia anterior, nós rimos.
- Certo.
- O que você acha de almoçarmos hoje, então? Você me conta a sua história em troca do restante da minha.
- Me parece justo. - Eu disse depois de fingir avaliar a sugestão. Ela riu.
- Não precisa se preocupar com Adam dessa vez, Finn me garantiu que irá buscá-lo hoje e passar o dia com ele.
- Eu não me importaria nem um pouco de vê-lo novamente, na verdade.
- Você foi incrível com ele, obrigada. Ele sempre fala de você agora.
YOU ARE READING
Universo Atemporal
FanficNão sabemos o que gerou o surgimento do universo. Sabemos apenas que antes era nada, depois, era tudo. O Big Bang explica o seu desenvolvimento, não a sua causa. Porém, as palavras "nada" ou "acaso" não existem para a ciência. O único "acaso" admiti...