NOTAS: Hello guys! Did you miss me? Primeiramente, aqui vou eu me desculpando novamente pela demora, porque toda vez eu digo que não vou demorar e demoro mais que da última vez, me perdoem, POR FAVOR! Quem conseguiu falar comigo, sabe que eu fiz uma cirurgia no final do mês passado, então, ficou bastante complicado para se quer pensar em escrever alguma coisa (mas eu pensei!). Bom, eu estou com algumas boas ideias na cabeça, mas, infelizmente, eu vou demorar sim para postar. Minha faculdade começou e eu já estou cheia de coisas para ler, textos pra fazer, trabalhos, enfim... Então, por favor, tenham paciência comigo e eu vou tentar fazer capítulos maiores para vocês passarem mais tempo lendo e não ficarem esperando tanto. Me desculpem mesmo por todo o transtorno! Enfim, espero que gostem do capítulo abaixo, obrigada por todos os comentários no capítulo anterior, vocês são incríveis! Beijos de luz e boa leitura <3
Eu queria me desculpar pelo excesso, eu não queria assustá-la, eu tinha que ir devagar, eu sabia disso. Mas eu mesma não conseguia dizer uma palavra sequer. Foi então que sua voz soou muito baixa...
- Eu... Eu não sei o que dizer. - Eu já estava levemente em pânico. - Isso significou mais do que você possa imaginar, estou sinceramente muito emocional agora. - Ela disse com um sorriso muito sem graça e o rosto muito vermelho. - Obrigada. - Ela disse e segurou minha mão sobre a mesa. Não foi um "obrigada" que você diz para alguém, após te dar licença. Não foi um obrigada como o que você diz ao garçom depois que ele trouxe sua comida. Não foi um "obrigada" meramente por educação. Eu pude sentir pelo jeito que ela olhava dentro dos meus olhos que ela realmente quis dizer isso. Como se, de alguma forma, uma simples palavra pudesse dizer tudo. - Você tem sido mais que incrível comigo e se tem alguém extraordinário aqui é você.
Eu não sei se ela tinha a menor noção do que eu sentia naquele momento, ou em qualquer outro momento em que ela estivesse ao redor, porque eu não era muito discreta quando se tratava dela, eu simplesmente não conseguia segurar as reações do meu corpo e da minha mente. Eu simplesmente a amava com toda a força que eu tinha dentro de mim. Como você pode conter algo tão poderoso? Agora mesmo eu sentia uma espécie de energia que corria sobre o meu corpo e aquecia cada lugar por onde passava e era uma sensação tão boa, um sentimento de felicidade pura. Quão grandioso é você ouvir palavras tão carinhosas de alguém que você nutre um sentimento tão intenso? É como se o mundo começasse a fazer sentido. Como se todo o sofrimento que você teve antes disso desaparecesse e aquele momento te fizesse sorrir involuntariamente. Você já explodiu em um sorriso? Isso é simplesmente indescritível. Eu me sentia explodir agora, como se cada célula do meu corpo sorrissem para ela. E essa parecia ser a explosão mais bonita do mundo.
Quando ela percebeu que eu não tinha dito absolutamente nada, ela retirou sua mão da minha com uma vergonha aparente, porém, eu capturei sua mão de volta antes que ela a escondesse debaixo da mesa e sorri ainda mais grandiosamente, então ela sorriu também, porque naquele momento ela percebeu que a gente não precisava dizer mais nada.
Tem alguns momentos que as palavras apenas sobrecarregam e esses momentos são os mais preciosos, são momentos em que os sentimentos são mais importantes e eles estão mais vivos que nunca, pois ambas as partes conseguem senti-lo e compartilhá-lo e é a prova viva de que eles existem e são como uma energia que estão ao nosso redor e conectam as pessoas. Quando duas pessoas se olham nos olhos e sorriem uma para a outra, não existe coisa mais bonita e real.
...
No dia seguinte eu não vi Eliza, pois, era um sábado e não tínhamos que trabalhar. Costia e eu tínhamos marcado de almoçar e passar o resto do dia juntas. Não era como se eu pudesse controlar, mas eu esperava uma simples mensagem de Eliza, então eu estava checando meu celular a cada minuto. No entanto, eu sabia que era muito improvável receber uma mensagem dela, afinal, não tínhamos combinado absolutamente nada, então seria, na verdade, algo muito inusitado se ela de repente me mandasse qualquer mensagem, infelizmente...
YOU ARE READING
Universo Atemporal
FanficNão sabemos o que gerou o surgimento do universo. Sabemos apenas que antes era nada, depois, era tudo. O Big Bang explica o seu desenvolvimento, não a sua causa. Porém, as palavras "nada" ou "acaso" não existem para a ciência. O único "acaso" admiti...