Emilly
Estou no quarto, sentada na cama quando o Antônio chega, eu olho para ele.
Antonio - já vai se arrumar? . Perguntou se jogando na cama.
Eu - sim, já escureceu acho melhor me arrumar logo. Respondi, Acrescentando logo em seguida.- sabe aonde a mana tá?
Antonio - acho que ela está lá na piscina com o Manoel, quer que eu chame ela? Pergunta ele todo atencioso.
Eu - sim, por favor.
Antonio - que nada. Responde saindo.
Volto minha atenção para a minha mala, - oque eu vou botar??
"acho que vou botar minha saia branca, com a tal blusa que deram para gente com o nosso nome, é! "
começo a procurar, minha saia, enquanto estou sentada no chão desse quarto maravilhoso, todo azul, muito lindo, aqui tudo é lindo, tudo é maravilhoso parece um SONHO! Eu e minha irmã ganhamos a prova, foi muito bom, eu disse que iria para o negócio do enterro da minha mãezinha . Já que ganhamos 10 mil, já se faz 1 mês mais ou menos, que ela morreu de câncer, foi a pior coisa que aconteceu na minha vida, eu tenho que se forte por ela, sempre por ela. Hoje em dia eu não tenho medo de nada, mais nada me assusta, oque eu tinha medo de perde já se foi, eu sinto muita falta, é inexplicável. É uma dor tão ruim, eu sinto tanta, mais tanta falta da minha mãezinha. Melhor para de pensar nisso porque minha mãe, quer me ver forte! E estou aqui por ela e pelo meu pai! Que eu amo tanto.
Mayla - mana! . Grita vindo toda molhada com uma toalha no ombro, já que ela estava na piscina.
Mayla - mana voce tá bem? Perguntou ela, se sentando ao meu lado no chão.
Eu - to sim, Mana. Mudo de assunto, ela me abraça
Mayla - vai da tudo certo mana, a mãezinha está lá em cima lutando por mim, e por ti! Sussurra no meu ouvido.
Eu - eu sei. balanço a cabeça, abraçando-a bem forte, como se ela fosse fugir.
minha irmã é oque eu tenho de melhor na minha vida, ela é o meu tudo, além do meu pai, eu amo eles dois de mais, muito e o meu princeso *!!!
Eu - vamos se arruma logo. Digo Me lavanto.
achei minha saia, como eu já tinha tomado banho, começo a me arrumar,o Antônio entra.
Antonio - ei lindas, será que hoje chega alguém?
Eu - acho que sim né! Respondo dando um sorriso para ele.
Antonio - tomara!! Murmura animado
Começo a me arrumar, boto minha saia minha blusa, estou pronta.Antonio - Emilly tu vai botar essa saia? me chama atenção. deitado na cama
Eu - eu vou porque?
Antonio - nossa vai ficar muito linda, ! Me elogia
Eu - obrigado. Agradeço
Antonio - nada. Finaliza ele sorrindo
passo um pouco de base, um pouco de rímel, pronto nada de mais. Não sou muito de usar maquiagem....
.................................................................
Olá, para vocês ❤️ tudo bem? Desculpa pelo capítulo pequeno mais prometo que os próximos serão maiores. Se gostou não esquece de comentar e votar, muito obrigado ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly e marcos BBB17 ❤️
Non-Fictionmarcos harter, é um cirurgião plástico que mora em sorriso(mato _grosso), ele é um homem que adora viajar, e cuidar muito do corpo. gosta de malhar todos os dias , é um cara amaroso, que da muito valor há familia, irmão de carol harter, filho...