Eitaa sumi , mais voltei 💃💃 , tá difícil, pois tenho que procurar vídeos. Adicionar algumas coisas , ainda estudo de tarde . Atrapalha postar os capítulos .Boa leitura 💜(até que tá grande o capítulo )
Emilly narrando
Após levantar da cama, resolvo por meu biquíni, escovo os meus dentes. Procuro o lenço da minha mãezinha ❤ quando acho ele coloco sobre minha cabeça, e amarro , ficou bem bonito.
Vejo o reflexo da minha irmã no espelho.
Mayla - bom diaaaa linda, vai tomar banho de piscina? Pergunta abrindo a porta do quarto e entrando em seguida.Eu - bom diaaaaa , Vou sim Mana vou descolorir o corpo também. Olho para trás para olhar ela, que ta de biquíni também.
Mayla- baaaah, eu também, nossa aqui tá cheio.
Diz ela apontando para as pernas.Eu - percebi.. debocho
Mayla - tá bom mana , vou lá termina meu café da manhã .
Eu - ta bom .
...
Marcos narrando
Já acordei faz um tempo, estou aqui na cozinha , conversando com o Rômulo, ele é um cara legal , o Rômulo é um Grande homem, bastante inteligente, admiro pessoas inteligentes, conheço poucas pessoas inteligentes.
Ieda - Bom dia Marcos e Rômulo . Me deu um abraço.
Rômulo - Bom dia . Deu um sorriso Alegre.
Marcos - Bom dia mama , dormiu bem ?. Retribuo seu abraço.
Ieda - dormi sim , mais bem estranho né? Porque você não acorda na sua casa, é bem diferente podemos dizer assim . Diz pegando um pouco de café.
Marcos - verdade , mais depois se acostuma.
Ieda - pois é . Concorda ela, indo se sentar na mesa. Com o resto do pessoal que está sentado lá.
Quando vejo, Emilly aparece de biquíni linda como sempre , eu não paro de olhar para ela , ela sorri para mim, toda meiga como .
Emilly - bom dia genteee. Diz alegremente
Todos - bom dia.
Ela passa do meu lado, indo direto para geladeira.
- ESSA É DAS MINHAS MORTE DE FOME😂😂😂😂😂😂
Ela sorri de novo .
Emilly - Marcos me passa o suco por favor . Pede ela com carinho.
Eu - Claro , dormiu bem ? . Pergunto entregando o suco, para ela.
Sua mão tocou na minha rapidamente 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly e marcos BBB17 ❤️
Sachbüchermarcos harter, é um cirurgião plástico que mora em sorriso(mato _grosso), ele é um homem que adora viajar, e cuidar muito do corpo. gosta de malhar todos os dias , é um cara amaroso, que da muito valor há familia, irmão de carol harter, filho...