Capítulo 24 - Quem Disse Que Vocês Iriam Sair Hoje?👀😱

374 15 6
                                    

Oiieieie, boa noite voltei 💜 tudo bem? Espero que sim

Boa leitura 💜

Marcos narrando

Os olhos admiram aquilo que ainda não podemos ter, não podemos tocar ou até sentir. Mas podemos desejar nós nossos pensamentos, nós nossos sonhos podemos ver, admirar, ou talvez até sentir, construir.
Os dias vão passando eu há observo, eu a quero a meu lado, quero construir algo com ela, quanto mais os dias passam mais ela me conquista e espero conquistá-la, não desistirei sem ao menos tentar, e tomara que eu esteja certo...
...

Coloquei meu casaco preto, com a minha calça, passei um pouco de perfume, ajeitei meu cabelo. Quando eu ouso apitar.

" todos para sala "

Saio rapidamente do quarto indo para sala , sento ao lado de Emilly, com sua irmã que estava ao seu lado, sorrindo e cochichando uma para outra.
Emilly como sempre está linda, seu cabelo está bem comportado , ela fez algumas tranças e prendeu para trás deixando o resto do seu cabelo solto, ela sorrir para mim enquanto eu estou admirando.

Thiago - olá, boa noite!!!!!!. Diz animado, aparecendo na enorme tela que tem na sala.

- oláaaaaa. Murmuram todos agitados, e gritando ao mesmo tempo.

Thi - mais que prova do líder mais rápida, meu Deus do céu!!!!! - Me surpreendo
- olha deu uma hora e quarenta só!.

Me ajeitei um pouco, cheguei mais perto da Emilly.

Thi - talvez a grazi tinha já ficado também. Ele balança a mão, indicando " mais ou menos" - só que era de apertar botão!
- parabéns Vivian e Mayara as novas líderes dessa casa!!!!

-uhullll!!!!. Murmuram aplaudindo

Thi - deixa eu ver a dona ieda de novo.

Ieda - eu tô aqui. Se levanta.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Thi - está gata em ieda! Elogia ela.

Ela sorri feliz pelo elogio eu imagino.

Todos gritam.

Ieda - há... Obrigada Bial!. Ela percebe que falou algo errado.
- obrigada Thiago. Corrige rapidamente, e rindo envergonhada.
Pois o programa é ao vivo.

Emilly e marcos BBB17 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora