Volteiiiioii 🙈👧
Emilly narrando
Estava indo na direção, da Gabi , mais antes olhei ao redor e percebi olhares , alguns desviram , mais o António como sempre ficou me "comendo com o olhar" rapidamente, voltou a olhar para mayara. Que não gostou muito, de ver o António me olhando...
"Como sempre cachorro, eu em . parece que nunca viu uma pessoa de biquíni... "
Encostei meu pé na água, para ver se estava muito gelada .
- QUE COMECE, OS JOGOS "
- AI EMILLY, MENOS NÉ 👀
EU - A água está Boa, ne flor ? Sento -me ao lado dela
Ela vira, me olhando, mais agora seu rosto está mudando...
Gabi - está sim ,mais to com um pouquinho de frio .
-ELA É TÃO BONITA, MAIS PARECE TRISTE ...
Mayla - a gente queria conversar com você, já que você chegou um pouco calada , basicamente estranha.
Desabafa pensativa, se sentando ao lado dela .
Eu - na verdade, desculpa você chegou com uma cara de c* ." SEJA UM POUCO DELICADA, EMILY!
- EU NAO, TENHO BOCA PRA FALAR.
Ela começa a ri .
Eu e a mana começamos a ri também.Gabi - Não sem problemas , é que eu não estava me sentindo muito bem, estava com fome , estressada, cheguei até querer desistir.
Eu - Nossa , porque flor ?🤔
Gabi - estava me sentindo mal .Mayla - nossa , mais você ja está se sentindo melhor ne ?
Gabi - estou mais ou menos .
- eai gente ! 😎
Chegou o Manoel
Gabi - oi . Sorri
Manoel sorri respondendo o seu oi , mais sai em seguida . Sentando do outro lado da piscina.
O céu está lindo, com várias estrelas , uma delas creio que é minha mãezinha me observando...
Gabi - ele é bonito. Solta sorridente.Eu - pois é , bem diferente do irmão ! Falo debochando do António.
Mayla - Ooo António, não tem nem comparação ne mana ? Ele é terrível. Fala a mana , rindo .
Gabi - ele tem uma carinha de safado. Concorda ela .
Nossa agora ela está sorridente.
Mayla - faz oque da vida flor ?
Gabi - sou bailarina! 😏 sorrir ela novamente, com os olhos brilhando .
Eu - que MÁXIMO! 👏
mayla - pois é .- bem que você podia ensinar algo para gente.
Gabi - claro.
.................................................Perdão meus amores, capítulo pequeno! Eu sei, eu ia terminar ele amanhã. Só que, eu pensei haaa amanhã eu posto o resto. Só não dá pra terminar hoje, PORQUE tenho que estudar!!! Bjs e não se esqueçam favoritem, adicionem na sua biblioteca de leitura e comenta!! Amo vocês até mais 👧🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly e marcos BBB17 ❤️
Non-Fictionmarcos harter, é um cirurgião plástico que mora em sorriso(mato _grosso), ele é um homem que adora viajar, e cuidar muito do corpo. gosta de malhar todos os dias , é um cara amaroso, que da muito valor há familia, irmão de carol harter, filho...