Capítulo 22 Gemidos De Dor 😱

500 21 13
                                    

Emilly narrando

Dormi, um pouco, quando a tarde se passou mais o medo talvez de me separar da minha irmã me dói, me consume eu me faço de forte, mas no fundo estou com tanto medo. 😢
E aí vocês me perguntam

- porquê medo?
- o medo é por talvez não ter ela ao meu lado, pra me segurar me dá amor, desabafar.

- Aquelas coisas de irmãs, que a gente tem...
Eu tenho o Luis, a Roberta... Mais não é a mesma coisa, quando se tem sua irmã ao seu lado para ser o seu porto seguro.... 😢

Ouso barulho da porta do quarto azul abrindo, levanto minha cabeça pra ver quem é.
Pedro fofo - ei pequena, vamos lá pra fora. Vamos sair dessa cama vamos? Pergunta ele todo estiloso, com uma garrafa de água na mão, vindo se sentar ao meu lado.

Eu - vamos, deixa eu só lavar o meu rosto e escovar os meus dentes. Aviso para ele me levantando, ele sorri para mim se levantado também.

Mayla a doida - EU TAMBÉM VOU! GRITA ME DANDO UM PUTA SUSTO!

EU - NOSSA ME DEU UM SUSTO, FALA BAIXO TEM GENTE DORMINDO SABIA! digo botando a mão no meu coração.

Pedro me olha, começa a ri junto com a mayla.

Eu - hahaha muito engraçado até parece que viu uma palhaça aqui! Digo sem paciência,voltando a escovar meus dentes.

Mayla - foi.. Mal, mais eu não resistir, Tinha que ver sua cara de susto. Fala apontando o dedo pra mim rindo.

Pedro - foi muito engraçado. Declara Pedro ainda rindo da minha reação.

Dois trouxas! 😑

Minha irmã fez suas higienes, colocou um short, com a jaqueta azul.
Q

uando eu fui dormi tinha colocado um vestido, então fui assim mesmo.


...

Chegamos na varanda, Roberta tava com uma cara que só Jesus na causa... 😂😂😂

Dei um beijo no topo da sua cabeça. Percebendo que ela está de óculos

Eu - que foi amiga? Pergunto sentando na cadeira, Pedro senta do lado de outra e a mana se sentou na mesa.

Tá não sei porque kkkk

Roberta - não, é que eu tinha perguntado a gabi se ela estava com dor, e ela me respondeu numa grosseria . Desabafa estressada.

Mayla - nossa amiga. Faz uma cara não entendendo o porque da Gabi ter agido dessa forma.

Roberta - cara se fosse outra pessoa, há eu ia da uma resposta!!!!. Faz cara de debochada.

Pedro - é. Concorda rindo da forma que a Roberta falou.

Roberta - mãe tô aqui me segurando, se não a gente vai debater forte. Avisa com raiva.

Eu sorrio, cosando os meus olhos...

Flashback on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Flashback on

Roberta narrando

Estava conversando com a elis e o Pedro também no quarto preto, quando começamos ouvir alguns "gemidos " de dor.

Pedro - ta bem? Pergunta para Gabi que está deitada em outra cama.
Eu - é por conta de ontem? Pergunto me intrometendo preocupada com ela.

Elis - não ela tem uma lesão. Diz

Gabi - oooo amiga, eu vou desenhar agora pra você, pra você nunca mais esquecer, eu tenho uma lesão no meu menisco. Diz cheia de dor.

Sério que ela vai falar assim comigo?? Aaaaa me segura porraaaaa.

Eu - QUERIDAAA VOCÊ NÃO PRECISA.
GABI - PÊRA AÍ. Me interrompe, me viro para olhar pra ela.

Nossa que grosseira.

Gabi - não para tudo!, agora eu vou falar. Me interrompe novamente.

Eu - não não. Movimento minhas mãos, - você pode falar, você não precisa desenhar as coisas pra mim não, eu só fiquei preocupada. Explico para ela com raiva.

Ela se levanta.
Gabi - eu tô sentindo dor pra chuchu. Ela aponta rapidamente para o braço. - eu sou uma pessoa muito tranquila. Finaliza ela, e Rômulo entra no quarto.
Eu - entendi. Jogo meu cabelo para trás, voltando a minha atenção para elis e Pedro.

Flashback off.

Emilly narrando.

Eu - vamos lá conversar com ela amiga, as vezes ela não falou assim por mal. Digo tentando compreender, o porque da Gabi falou assim desse jeito com ela.

Roberta - ok, ok. Vamos lá, vou só tomar um banho e trocar de roupa.

Pedro - vai lá conversar com ela. Concorda ele se retirando, entrando para casa.

...

Falei que ia parar de escrever mais eu não consigo, preciso tentar novamente. Espero que gostem desse capítulo pequeno, mais eu escrevi oque eu achei, e usei algumas coisas. Beijos não esqueçam de votar e comentar.
- amoo vocês ❤️❤️❤️

Emilly e marcos BBB17 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora