Capitulo 25 - Primeira Social 👀💃

317 15 8
                                    

Na mesma noite

Amo vocês ❤️

Emilly narrando

Essa notícia maravilhosa, que o Thiago deu,  me acalmou um pouco, mas ainda uma de nós tem que sair porém, independente de quem ficar ainda pode  lutar. É isso que importa Deus sabe de tudo, nossa mãezinha está lá no céu nós observando e cuidando para que tudo de certo. Amém 🙏
...

Fui até o quarto trocar de roupa coloquei uma blusa e um short apenas,  peguei meu óculos que estava guardado na gaveta, procurei a escova para pentear meu cabelo.

Pronto agora estou ótima...

Chego na cozinha, mama está  conversando com marcos, ele olha para trás me vendo ele sorri, percebo que a mama está um pouco irritada, pois sua expressão não está nada boa.
Ela está falando de alguém.

Eu -  oque foi? Pergunto me aproximando da mesa que eles estão conversando.

Ieda - não é que eu estava aqui falando para o marcos, que a Gabi sai fazendo várias coisas e não pergunta se a gente gosta sabe... Diz triste

Sorrio novamente para marcos, que apenas observa e ouvi atentamente oque mama está dizendo.

Eu - verdade, eu gosto muito da Gabi da flor. Me complico - mais ela pega e fala ai eu quero fazer um bolo de aipim com cenoura e abóbora não é assim.

Ieda - pois é, ela nem pergunta se nós gostamos, sai fazendo.  Diz mechendo no cabelo.

Eu - sim tudo tem limite.

Mayla -  aham. Concorda,  ela está guardando algumas coisas da cozinha.

Ele olha,

Marcos - enfim, esqueçam isso não fiquem, Sabe, querendo brigar por causa disso. Diz se levantando indo pegar alguma coisa que mandaram pra gente   na dispensa.
Oque será?
Roberta e minha irmã vão junto com ele.

Roberta - INIMIGAAAAA TEM SÓCIALLLLLL!!!!! . Grita animada correndo dando pulinhos de felicidade junto com a mana.

Já o gato, vem com um sorrisinho de lado segurando um  cooler com vodka!!!

Sério vodka adoroooo!!!! Começo a pular rindo que nem uma retardada.

Eu - cara nem acredito! Grito.

Roberta - quero musiquinha!. Diz para mamá que está indo lá no quarto preto.

Eu pego uma garrafa de vodka beijo ela levantando logo em seguida.

Eu - aaaah! Vou beber tudo!!!

Marcos ri da minha cara

Marcos - vocês meninas cuidado em. Avisa preocupado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Emilly e marcos BBB17 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora