capitulo 5"A Primeira Conversa😍 "

1.2K 28 5
                                    

(continuação...)

Emilly narrando 🙇
Estava abraçando minha irmã

Mayla - mana vai da tudo certo.

Eu - eu sei mana, mais eu não queria isso. Ela fica me olhando  quando uma lágrima cai.

  Eu - me abraça, eu só preciso muito de ti. Nos abraçamos mais forte, começamos a chorar.

Eu - mana vamos lá para quarto? olho para ela

Não quero que as pessoas vejam a gente assim...

Mayla - vamos. Se levantamos ainda chorando quando a ieda viu

  Ieda - ei mocinhas, não chorem vai da tudo certo. Ela me abraça, eu sinto verdade no que ela fala, eu retribuo seu abraço.

Eu - obrigado ieda.

Ieda - de nada flor. Ela abraça a mana também.

Antes de sair eu digo

Eu - ieda , posso te chamar de mama?

Ieda - claro querida. A mesma sorrir.

ela é espetacular toda chique, com um macacão branco, com partes pretas e um penteado lindo.

Sorrio para ela, quando a mana vem atrás de mim, seguro a mão dela, chegamos no quarto , sentamos na cama.

Eu - vem cá, meu bebê. Eu deito e puxo ela para deitar ao meu lado.

Eu - vai da tudo certo. Ela assenta com a cabeça concordando.

Ficamos lá conversando, várias  coisas, e ainda não entra na minha cabeça, que uma de nós vai sair, eu" nunca "me separei da minha irmã...

- vamos, lá para fora. Diz a mana me tirando dos meus pensamentos mais perturbadores.

- vamos. Ela se levanta , eu também, chegamos na cozinha o marcos estava ao lado da flor, enquanto ela preparava a comida, já que ela foi a primeira sair da prova do líder. não por ela ter sido a primeira, ela tem cozinhar  . não é isso, quis dizer que ela que quis.. ( NÃO CONSEGUIR ACHAR EXATAMENTE A FOTO , MAIS ESSA TAMBÉM VALE)

Marcos - vai da tudo certo. Uma voz me chama atenção.

Eu - oque? Eu olho para cima, quando aqueles olhos me demonstram uma confiança muito convicta.

Marcos - vai da tudo certo. repete novamente, quando vejo que é o lindo marcos.

Eu - creio que sim, mais eu não queria isso com ela. Desabafo, me sentido culpada , não sei porque mais eu não quero me separar da mana.

Marcos - eu sei, Emilly mais a culpa não é sua. Vejo tanta sinceridade nos olhos dele.

Eu - é eu sei, mais não queria. Quando eu digo isso sinto uma pessoa beijando minha cabeça.

Emilly e marcos BBB17 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora