Capítulo 3 Coisa Maior 🌚😈

1.5K 43 24
                                    

Voltei, haha, boa leitura! Espero que gostem! ❤️

Emilly

Fomos todos para sala, sentamos todos, sentei do lado da mana (mayla) o tal do Luiz felipe, sentou ao lado dela, e o bonitão do marcos sentou do lado do Luiz Felipe. Estávamos todos falando ao mesmo tempo quando o Thiago  entrou, o apresentador.

Thiago  - Tarammmm, Boa noite, eu não via a hora de conversar com vocês finalmente!!!! Diz todo feliz

Daniel - iae Tiagao! Diz

Todos batem palmas!!! .

Thiago  - não via a hora , eu vejo foto, vejo chamadas da programação, EU QUERO CONVERSAR COM ESSES CARAS!! Meu Deus do céu! Finalmente! Murmura

Thiago - boa noite pessoal, sejam bem vindos!!!

- BOA NOITE!!! RESPONDEM TODOS FELIZES

Tiago - gostaram da casa?

- DE MAIS! GRITARAM TODOS ANIMADOS.

Thiago - tá bala né, eu vi acho que foi a Roberta passeando, dizendo " senhor, oque está acontecendo aqui!!.

Mayara - maravilhosa!.acrescenta

Thiago  - já escolheram mais ou menos os quartos? Pergunta movimentando os braços.

ele tá lindo de blusa azul e calça...

Thiago  - já tá todo mundo, mais ou menos acomodado?. Acrescenta , todo preocupado.

-já. Murmura alguns ...

Tiago - pow então vocês entraram, deram de cara com pessoas meio repetitivas, dois de cada. Ri ele, fazendo todos rirem.

Daniel - figurinha de álbum Repetida, Thiago!
Diz , rindo.

Thiago  - pois é.

Thiago - já conversaram com os gêmeos? Já sabe quem é quem.?

- não. Respondem alguns

Thiago  - não né!

Pedro - há gente tá descobrindo. Revela .

Roberta - há gente só não sabe o nome ainda. Murmura , que está setada ao lado do marcos.

Luiz - Antônio e Manoel é mais fácil, que um tem... Diz

Thiago - um tem cabelo raspado. Interrompe .

Vivan - eu perguntei das meninas qual era a diferença , elas disseram descubra. Diz toda sem graça, movimentando os braços.- ou seja, ninguém mais pergunta. Continua Vivian movimento os braços encostando na Mayara e na ieda. Todos começam a Ri

Ti - ou Vivian. Chama - das meninas você vai reparar, que uma tem machinha no rosto.

Mayla - há Emilly. Avisa

- HAAAA . FALAM TODOS DESCUBRINDO

Do nada aproveito e mando beijo pro ti,(ele é sensacional) e faço coração com as mãos, e todos ficam rindo!

Manoel - aí namoral, aí namoral !!! Murmura rindo pra caramba(parece retardado )

Vivian  - eu quero uma coisa maior. Murmura dando uma olhada no manoel ...
"hmm coisa maior , né safadaaaaa. TÁ PAREI 😌"

TI - mais pra quem tá aqui fora, isso faz bastante diferença . Diz

Ilmar - imagina os namorados ... acrescenta

Mayla - não, não. murmura fazendo movimentos com os dedos.

Eu - não, não, eu digo para descobrir que o nosso jeito é muito diferente, em dois três dias...

Ti - é mesmo. se intromete

Eu - vocês vão perceber. Acrescento enquanto o lindo marcos está com o braço apoiando sobre o  rosto, olhando para mim, prestando atenção somente em mim  Me deixando , nervosa , esse olhar dominante...

- nossa agora virou CINQUENTA isso aqui 😂☻

- nossa ti já tá por dentro.

- já. Afirma para Vivian

Mayla /Emilly - aí TIII . Falamos em coro, sorridentes 😄

Ti - né Manoel você é bem diferente? . muda de assunto.

Manoel - eu sou um pouquinho sim, mais BA! Mais tipo assim. Ele responde todo debochado, morrendo de ri.

Manoel - só um poquito assim do meu irmão. Aponta para o irmão, que o mesmo sorri. - meu irmão ele é cachorrão eu não sou.!

- é diz o ti

Manoel - eu sou do tipo romântico e tudo. Acrescenta todo sorridente, fazendo todos na sala rirem.

Ti - acho que ontem ficou bem claro né,!
-

porque a gente consegue, ter uma boa noção. Acrescenta

Antônio fica todo envergonhado, começa a ri, e bate palmas ...

- mais gêmeos queridos, pois é , oque tá acontecendo? - porque vocês estão aí, qual é a de vocês! Então deixa eu explicar. Murmura o ti.

Eita fiquei nervosa agora!!! Batimentos a mil, tomara que não seja nada de mais...

- deixa eu explicar , para os gêmeos e quebrar o mistério! Murmura todo misterioso, enquanto a mayla se mexe nervosamente no sofá...

................................................................. OQUE SERÁ EM BRASIL? DESCUBRA NO PRÓXIMO CAPÍTULO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTE E FAVORITE SE GOSTOU... BJS😘😘😘❤️ ATÉ O TAL MISTÉRIO!

Emilly e marcos BBB17 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora