Capítulo 26 - "Primeiros Beijos" 🌚🔞

394 15 5
                                    

Continuando

Emilly narrando

Quando todo mundo fica gritando.

-EEEE!!!. pulando, olho para trás para entender esses gritos, quando vejo Antônio beijando a Mayara.

Eu - nossa ela é assim tão rápida? Viro para minha irmã perguntando rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu - nossa ela é assim tão rápida? Viro para minha irmã perguntando rindo

Mayla - né. Ri junto com Roberta

Eu - mal chegou, mal conversaram e ele já consegui pegar.

Fala sério 😩

Marcos - vamos para de falar, vamos dançar? Chama ele todo sorridente

Eu - vamos. Sorrio alegre para ele me rendendo aos seus passos. -
Você não sabe o que é amor, nem tampouco paixão Se soubesse de verdade, não maltratava meu coração Parece beija-flor que vai de boca em boca por aí E suga todo meu amor e quando enjoa põe um fim. Canto enquanto danço com ele, dessa vez não tão agarrada, estou de biquíni ele está sem camisa agora, ele me puxa fazendo que nossos corpos fiquem mais grudados. Senhor não vai da certo...
Dançamos bastante, continuamos aqui.

Eu - você não cansa em. Sussurro no seu ouvido com a voz cansada.

Marcos - não, imagina dançando como uma dançarina como você.  Joga cantada pra mim.

Eu - eu ? Nada de mais eu mal consigo seguir seus passos. Revelo uma coisa que ele já percebeu imagino.
Ele me roda novamente, e me puxa de um jeito que  meus olhos encontram os dele. Sorri tímida.

Marcos - apenas segure em mim, que te guiarei sempre. Sussurra olhando nos meus olhos.
Uau.

Sem palavras olho para outra direção que está minha irmã cochichando com Luiz, eles estão falando perto de mais um do outro.

Iiii vai da Merda. Reviro meus olhos

...

Marcos narrando

Estou guiando a mim e a bela Emilly, ela é tão jovem tão bonita da vontade de cuidar de beijar. Eu não sei.
Eu não vou me aguentar Deus.
Enquanto isso percebo que ela está dando umas olhadas na direção da irmã que está com Luiz. Eles estão quase se beijando.

Eu adoraria que ele ficasse com ela, pois percebo que ele fica muito grudado com a emilly...

Quando do mais uma olhada eles estão se "beijando ".

Emilly e marcos BBB17 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora