carta✉

73 8 0
                                    

Eu me aproximei da penteadeira e peguei a carta.

E eu comecei a ler...

Carta...

Minha sobrinha se você está lendo essa carta é que provavelmente eu estou morta.
Me perdoe por não ter te contado é que eu não queria ver você crescer sofrendo por eu ter câncer,bom eu quero ver você sorrindo de de cima,não suporto ver você triste.
Você tem grandes amizades como o Cristian ele é um bom menino.
E eu acho que ele pode ser a única pessoa que pode te entender nesse momento, quando você era bem novinha ele brincava aqui em casa e ele se abria com migo.
Não sei se é o certo falar mais ele tenta te alegrar mesmo quando ele mesmo está triste...
Ele perdeu seus pais da mesma forma que você perdeu o seu pai...os paus deles estavam indo para uma viagem veio um carro e alguns garotos saíram daquele carro mandando eles pararem o carro porque seria um assalto. O pai do Cristian entregou o carro mais o bandido notou que eles podiam fazer uma queixa e descrever os rostos dos bandidos então os bandidos os mataram de uma forma brutalmente.
Bom agora vou falar um pouco de você que você ainda não sabe.
Aconteceu a mesma coisa com o seu pai ele estava saindo para outra cidade para te registrar e ele foi assaltado e os bandidos levaram sua moto e a sua vida,por isso que você tem o nome da sua mãe no registro.
E agora vou falar da sua mãe.... E eu quero muito que você me perdoe por não ter te contado ou ter dito outras coisas sobre ela para você..
Um dia eu estava andando pelas ruas a noite até que eu vi uma moça correndo com alguma coisa no colo....no caso você..
E quando ela me viu ele me entregou você e me disse "cuide da minha filha ela é muito importante para mim".... Depois disso ela desapareceu e depois de alguns anos eu descobri que ela estava sempre te observando,mais um dia ela veio até mim dizendo " muito obrigado por cuidar da minha filha por esses anos,mais agora eu posso cuidar dela"....ela queria você de volta mais eu não quis te entregar porque eu tinha a amado e essa mulher é boa....mais eu fui egoísta e não deixei ela ver a filha dela e também não disse a verdadeira história para você........ Ela pode estar mais perto do que imagina eu tenho até o telefone dela e vou te passar por essa carta,acho que você merece conhecer a sua "mãe" e foi por isso que eu nunca gostei muito que me chamasse de "mãe".

"Tchau minha querida e até o tempo de Deus."

99792-3076   numero de sua mãe.

De:alguém que não está mais aqui.

Para:você.

                         Fim....

Minhas mãos tremeram e eu não tinha mais o controle das minhas lágrimas.

-oque? Minha mãe não me abandonou ela teve algum motivo.... O Cris... Eu tenho que pedir desculpa para o Cris.

Pego a carta e guardo.

Pego meu celular e ligo para ele.

Ligação on...

-Cris

-bruna,você quer que eu vou ?

-não...não precisa,você pode ir para a pracinha agora?

-claro,você esta ?

-não mais estou indo.

-tudo bem.

Ligação of...

O Idiota Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora