Acordo com meu despertador tocando,mais hoje não vou para a escola,porque eles me deram férias pelo ocorrido.
Já aprendi a sentar na cama,com dificuldade mais já, sento na cama e pulo para a minha cadeira de rodas que deixei ao lado da cama e vou para a cozinha,aonde tinha muita coisa.
Pego alguns pães de queijo e um suco de limão e comesso a comer.
Mãe=bom dia filha. -diz se sentando na cadeira da frente.
Eu=bom dia.
Mãe=dormiu bem?
Eu=muito.
Mãe=me desculpe por não ter te procurado antes é que...
Eu=não precisa se explicar,minha tia já fez isso,e eu entendo,não se preocupe com isso,eu tô de boas,mais me conte mais de você. -digo animada.
Mãe=bom,eu tenho 32 anos e sou dona dos hotéis Hines,saí daqui de Vegas quando você tinha 2 a ninhos,atualmente moro no México,amo lá,seus avós são Mexicanos,mais eles já faleceram,mais eu adoro o México, você também vai amar.
Eu=é.....
Mãe=nós vamos amanhã ok?
Eu=amanhã?!
Mãe=sim,preciso resolver coisas por lá sobre a empresa.
Eu=mais agora, e o Cris?
Mãe=haha,ele vai vir com nosco,nós já conversamos.
Eu=que bom. -digo aliviada.
Ela apenas da uma risada.
Mãe=bom,toma -diz me entregando um iPhone 7- comprei para você, porque eu vi que o seu celular está velho,então comprei esse para você.