Abro os olhos e vejo Cristian sentado a uma poltrona ao lado de sua prateleira de livros e ele estava lendo um livro de engenharia robótica.
-hummm....bom dia. -digo esfregando meus olhos.
-bom dia,dormiu bem? -pergunta.
-sim.. Vou ter que usar a sua escova de novo -digo levantando,e indo para o banheiro.
-já ta acostumada é?
-à você tá reclamando? -pergunto tirando a cabeça para fora do banheiro.
Apenas o vejo levantando as mãos em sinal de rendição .🙌.
-acho bom mesmo. -digo vitoriosa colocando minha cabeça para dentro do banheiro e continuando a escovar os dentes.
Depois de escovar vou comer alguma coisa e pego um waffle de chocolate e fico comendo e meio que me escondendo para o Cris não vir na mesa de jantar.
-então quer dizer que você está comendo escondida não está? -ele aparece atrás de mim me fazendo engasgar com o waffle.
-COF,COF me mata logo da próxima tabom?... COF,COF. -digo tossindo.
-pode deixar que dá próxima eu tento. -dis rindo -Brinks haha nunca te mataria guria. -dis beijando minha cabeça.
-eu sei ha,você me ama. -digo fazendo um coração com as mãos.
-vish,tabom então haha. -dis sentando na cadeira ao meu lado.
Só fico o observando e ele pega o waffle que eu estava comendo.
-hey!! -digo.
-hum. -dis parando um pouco para mastigar. -tá afim de ir no cinema? -pergunta.
-tá, mais que filme?
-você pode escolher,mais os que vão ser mais vistos hoje vão ser "Chamado 3" e "Minha mãe é uma peça 2" e é claro que tem outros. -dis.
-"O chamado 3" concerteza!!. -digo.
-perigosa viu. -diz com um sorriso um pouco malicioso.
-não, é que eu quero ver mesmo você se cagando de medo haha. -digo.