Eu=vamos voltar agora? -digo atrapalhando o beijo.
Cristian=tudo bem.
Nós dois nos levantamos e fomos para casa do Cristian chegando na frente de lá eu saio do carro e enquanto ele põe o carro na garagem eu vou tomar banho.
Tomo banho e visto o meu pijama cinza e depois escovo meus dentes e vou dormir e agora o Cris está tomando banho e eu adormeço.
(..)
Acordo e noto que ainda está cedo mais o Cris ainda está dormindo então eu saio do quarto escovo os dentes e pego a carta aonde tinha deixado em minha bolsa,eu disco o número que tinha na carta em meu telefone e fico pensando se eu deveria ligar mais a minha vontade de conhece-la é maior do que quase tudo,então ligo.
Chamada on...
Eu=alô.
Ela= Hola, ¿quién habla?.
Eu=aqui é a Bruna.
Ela=Bruna?!minha filha?.
Eu=acho que sim.
Ela=nossa...eu não acredito nisso minha filha,aonde você tá?
Eu=Las Vegas e você?
Ela=México.
Eu=eu queria tanto te conhecer mais você mora no México.
Ela=eu vou ir aí chego amanhã.
Eu=não vai ser caro?
Ela=dinheiro não é problema e eu estou com muita saudades de você me passe seu endereço.
Eu=tá bairro xxx xxxxx rua xxxxxx xxxxxxxxx casa na praça.
Ela=mais porque na praça filha?.
Eu=prefiro que seja lá.
Ela=já vou comprar a passagem.
Eu=tchau.
Ela=tchau.
Chamada of.....
Estou ne perguntando se eu fiz a coisa certa.
Anotei o número dela no meu celular como mãe.
Me viro para trás e dou de cara com o Cris que me encarava com uma cara triste.
Cristian=já decidiu?
Eu=ela vai vir me ver.
Cristian=ouvir dizer México estou certo?
Eu=está sim,mais ela que vai vir para cá e eu quero tanto conhece-la.
Cristian=ham.
Eu=e eu quero que você venha com migo para conhece-la lá na praça,mais amanhã.
Cristian=tudo bem,eu vou.
Eu=que bom. -digo o abraçando.
Cristian=já tomou café da manhã?
Eu=ainda não, mais já estou indo,mais e você?
Cristian=ainda não.
Eu=então vem tomar café com migo. -me levando e ele faz o mesmo.
Fomos até a cozinha e comemos e depois eu fui tomar banho e ponho o meu uniforme.
Enquanto vou fazer uma make básica o Cris está tomando banho.
Termino minha make e saio do quarto para que o Cris entrasse para colocar uma roupa para ele ir para a faculdade aonde ele estuda.
Ele sai do quarto e nós vamos para a escola apé mesmo,porque esse que é o nosso costume ir para a escola apé mesmo.
Chegamos na minha escola e o mesmo me deixa lá para ir para faculdade.
Entro e vejo pessoas me encarando, provavelmente pelo falso comentário que a Jullya tinha inventado e provavelmente espalhado para a escola toda ou talvez até para toda a cidade.
Às aulas estavam normais até chegar o intervalo.