06 - Pedido de namoro

430 27 0
                                    

Escritora

As meninas tinham sido convidadas pelos meninos a irem na cachoeira. Todas se arrumaram belíssimas e foram.

Chegando lá ñ tinha ninguém mais um papel estava em uma frande pedra

* Siga essas luzes acessas *
Era o que estava escrito. Elas obedeceram. Chegando lá o isac vem andando na direção da Evelyn todo elegante

Isac : Evelyn! Vc é uma garota espetacular,linda,incrível, vc é uma pessoas que tenho certeza que vai ser exemplo para muitas meninas. Vc ñ sabe o quanto eu te amo. Evelyn vc aceita namorar comigo ?

A Evelyn estava sem palavras. Ela ñ conseguia pronunciar nenhum som

Eve : Si...sim

Eles se beijaram e se abraçaram. Logo o Júnior entra e vai em direção a Thami.

Júnior : Thamirys... Eu ñ sei o que dizer, mais tenho que tentar, vc é a nerd mais gata desse mundo, vc poderia ser ate uma alienígena mais eu ia continuar te amando. E mesmo que agente se conheça a poucos dias eu já me apaixonei e muito. Vc aceita namorar comigo?

Thami : CLARO QUE SIM

Eles se beijaram e foram pro lado da Evelyn e do Isac. Logo o Math entra com um lindo Boque nas mãos.

Math : Anna,minha louquinha, no começo pensei que vc era irma da Ingrid por que a loucura de vcs são iguais. Mais eu me apaixone por vc através da sua loucura e vc é sempre a mais quieta do grupo das meninas. Seu jeito me encanta vc aceita namorar comigo?

Anna : Sim meu gatinho.

Eles se beijaram rápido e se juntaram aos outros casais. E logo chega o Bruno

Bruno : Eu diferente dos meus amigos ñ sou muito enrolado. Então vou ser rápido, vc é incrível,gata,bondosa, gata, dócil, gata e tudo de bom. Eu sem saber,me apaixonei por vc, então vc aceita namorar comigo?

Heyshella estava sem palavras, então assentiu e eles se beijaram. O resto da noite foi un sucesso mais nem todos estavam felizes. Rafaela sonha em namorar o Luciano e Ingrid está começando a gostar do idiota do Gui.

Dia seguinte
Ingrid

Acordei bem exausta. A noite ontem foi longa, eu e Rafaela somos as únicas solteiras. Deu vontade de voltar pra minha casa ñ quero ficar de vela

Mais tirei essa idéias da minha cabeça quando eu e Gui ficamos ontem ate de madrugada olhando as estrelas mais brilhantes no céu, conheci ele melhor e somos meio que parecidos em algumas coisas.

Bom levantei da cama e vi que Heyshella ñ estava na dela . Peguei uma roupa tomei meu banho e desci.

Estavam todos na sala. Alguns casais como ( Evelyn e isac ). Estavam conversando outros de beijando. Fui ate a cozinha e magda vem até mim

Magda : Bom dia querida seu café da manha está ali, e o senhor Guilherme mandou lhe entregar essa carta com licença

Peguei a carta e ne sentei. Tomei meu café da manha e abri a carta

* Me encontre as 09:50 na cachoeira por favor *

Olhei a hora e já era 09:47 então fui logo. Sai da casa sem que ninguém percebesse e fui andando ate a linda cachoeira que ñ era muito longe daqui!

acampadas - 1° livroOnde histórias criam vida. Descubra agora