36 - Últimos caps

180 17 1
                                    

Dia seguinte

Eve

Chegamos todas em casa as 03:45. Sentamos no sofá mais Thami viu um papel e começou a Ler um bilhete da anna

COMO ASSIM O MATH TRAIU ELA. Levantei e sai da nossa casa,vi as meninas virem atrás, entrei na casa dos meninos e todos até o Math estava na sala.

Fui na direção do Math e dei lhe um belo tapa.

(...)
Depois de uma grande discussão descobrimos que Math estava bêbado no horário.

Anna precisava saber a verdade. Droga ,mais ela não atendia o celular. Resolvemos não contar pra ninguém sobre a gravidez da anna.

Fomos pra casa falando sobre isso. E resolvemos esperar anna voltar.... Espero que não demore muito.

3 Meses depois

Anna

Ainda sentida pelo o que aconteceu. Mais terei quem voltar. Assim como Heyshella... Rafaela terá que ficar aqui com o Luciano, mais esqueci o motivo.

Nesse momento estou dentro do taxi junto com Heyshella e seu namorado novo nick. E Heyshella, bom ela mudou o visual e agora está mais linda que antes.

Eu pensava em como todos estavam. E Math com toda certeza havia me esquecido.

Com toda certeza mesmo. Chegamos na casa,como sempre nick pegou as malas da Heyshella e a Heyshella levou as minhas. Ela não ia voltar mais consegui trabalhar no hospital daqui então Okay okay.

Eu toquei a campainha e levei um tapa no braço, quem deu ? A Heyshella

Shella : Você não pode fazer esforço sua tonta.

Logo a porta é aberta revelando o rosto de Ingrid. Ela sorri ao me ver e me abraça.

Seu olhar para sobre Heyshella, sério que ela não está reconhecendo a irmã?

Anna : Ingrid...te apresento a nova Heyshella.

Ela à olha de cima a baixo. E sorri a abraçando, e logo olha para nick e sorri

Ingrid : Amigo de vocês é?

Heyshella : Esse aqui é o meu namorado novo.

Ela sorriu.

(...)
Depois de falar com todas. Fui para meu quarto. As malas já estavam lá. Tomei um banho e puis um vestido azul claro. Me olhei no espelho e sem querer ser meio clichê eu estava fofa com essa barriga rendondinha e o vestido.

Eve

Estávamos todas na sala. Conversando sobre a chegada de Heyshella e da anna.

A porta da casa abre revelando nossos namorados. Math entra por último. Droga o Math!

Eles nos cumprimentaram. Não falamos sobre anna ainda. Mais quando fomos falar escudo o barulho e de alguém descer as escadas.

Anna : Gente tem o que pra comer eu tô com...

Ela parou de falar ao ver Math, que sorriu e logo seu olhar cai já barriga dela.....FUDEU

acampadas - 1° livroOnde histórias criam vida. Descubra agora