Ingrid
Depois de bater muito na menina eu me levantei e a olhei jogada no chão. Logo olhei ao redor
Ingrid : Isso serve de aviso pra vcs garotas que ficarem dando em cima desse garotas entendeu.
Depois disso eu sai do local rindo com as meninas . Também quem mandou ela encostar no meu rosto.
Estávamos dançando a música Tenebrosa. Quando mãos me viram e dou de cara com o Gui sorrindo lindamente.
Gui : Oi marrentinha, ciumenta linda
Ingrid : Ola tudo bem?
Ele assentiu e ficamos dançando. A música para e ele diz que vai dar uma volta por ai.
Reencontrei as meninas. Elas foram beber mais eu decidi dançar afinal já tinha bebido ate demais. Eu havia gritado bastantes durante o dia.
Então minha voz estava falha, e não conseguia quase nem falar direito mais amanhã estarei melhor.
Anna
Eu estava bebendo um pouco quando Math chega e diz que queria falar comigo.
Fomos para fora do salão e sentamos em um banco
Math : Bom eu queria saber se vc tem a resposta sobre ir pra santa Catarina
Sério isso. Ele veio ne fazer essa pergunta, tanta coisa aconteceu hoje a Ju já foi embora, brigamos nessa festa e ele quer saber disso?
Anna : Não sei ainda. Espere uns dois dias por favor.
Math : Tá bom .
Voltamos para a festa. Ele foi atrás dos meninos para irmos pra casa. E eu fui procurar as meninas.
Estavam todas no bar menos a Ingrid.
Ingrid
Eu ainda dançava, mais quando cansei fui ir para o bar. Só que alguém começa a ne puxar...
Não consegui ver o rosto da pessoa mais ele ou ela estava me segurando muito forte.
Passamos por corredores vazios. E eu poderia gritar mais como disse não conseguia nem falar nada.
Sou jogada contra a parede com força. E ainda de cabeca baixa escutei
Zzz : A quanto tempo né Amorzinho?
Levantei o olhar e não... Não não pode ser
Ingrid : Você?
Senti uma pancada em minha cabeça e apaguei
VOCÊ ESTÁ LENDO
acampadas - 1° livro
Roman pour AdolescentsAgente só queria férias normais só que está longe de ser isso. Por causa do "destino " un grupo de garotas,que ñ se conhecem vão acampar na mesma floresta e pela sorte do " destino " elas vão ficar na mesma casa. E ñ é só isso,além de terem que pass...