41 - Convite e fantasias

192 14 0
                                    

Evelyn

No dia seguinte fomos todos a praia. As crianças estavam com as babas.

Eu e as meninas estávamos todas na água. Os meninos tinham ido comprar agua de coco.

Saímos da água e uma menina nos para.

Xxx : Ei vc não é a.....Ingrid como está?

Ingrid a olhou fixamente então sorriu. Todas olhamos e

Ingrid : Gabriella! Como está, nossa vc está muito diferente em!

Ficamos conversando. Logo os meninos chegam e dão nossas águas de coco . Todas fomos para água. Mais Ingrid ainda conversava com Gaby...

(...)

Tínhamos chegado em casa. E estávamos mortas de cansaço. Ingrid disse que Gaby convidou todas nós para uma festa a fantasia na casa dela.

Deixaremos as crianças com as babas novamente. Mais precisamos comprar nossas fantasias.

Fomos ao shopping e andamos e várias lojas. Compramos tudo que tínhamos pra comprar.

Paramos em uma lanchonete. Comemos e voltamos pra casa. Chegado em casa não mostramos nossas fantasias ao meninos e nem eles mostraram a deles.

Amanha será um longo dia ,uma festa vai fazer bem pra todos nós. E bem sera incrível.

Essa festa promete....qual será a fantasia dos meninos? E a festa será que vai ser legal.

Bom tenho um presentimento que vai ser o melhor dia da minha vida.

acampadas - 1° livroOnde histórias criam vida. Descubra agora