Narradora
Enfim o dia tinha chegado. Elas estavam ansiosas pra hora de se arrumarem, afinal os meninos não sabiam os seus looks.
Bom a fantasia de cada uma era incrivelmente lindas
Ingrid : BruxaEvelyn : Fada
Anna : Diabinha
Thami : Princesa
Rafaela : Médica
Todas queriam que Heyshella estivesse aqui mais fazer o quê né. Bom como disse os meninos não sabiam os looks das meninas.
Mais as meninas também não sabiam a dos meninos. Kkk
Finalmente chegou a hora de se arrumarem ,todas se prepararam.
Ingrid
Depois de estarmos todas prontas saímos de casa. Chegamos na casa íamos nos ver lá dentro.
A música era alta até demais. Quando a visto Math chamo as meninas.
Anna : AMOOOOR vc esta muito gatão meu lindo
Fantasias
Math : Tarzan ( só uma folha grande tampando as partes íntimas)
Júnior : Príncipe
Luciano : Pirata
Isac : Panda
Ingrid : Gente cadê o meu gatão... O Gui não veio?
Perguntei furiosa logo escuto a voz do meu amor
Gui : Saiam da frente suas vadias,kengas ,putas.
Ele fez uma voz de mulher. O olhei de cima a baixo e todos rimos
Gui : Do que estão rindo? Suas vadias, seus gays
Ingrid : Serio que vc se Fantasiou de Ingrid nogueira?
Ele assentiu e me beijou. Puxei ele pra pista e começamos a dançar a música agitada.
Todos os casais fizeram o mesmo. Estávamos super felizes.
Kkk a felicidade de todos nós era imensa. Eu não sabia que poderia ser tão feliz assim.
Narradora
Começou a tocar uma música lenta. Chamada mercy. Todos os casais dançaram de acordo com a música, as meninas apoiaram a cabeca no ombro de seus amores.
A dançaram lentamente. Quando começam as juras de amor
Gui : Não sabe como te amo Ingrid. Vc é tudo pra mim marrentinha
Ingrid : Você é tudo pra mim meu idiota...e nenhuma vadia vai roubar lhe de mim
Math : é minha linda...passamos por tantas coisas. E hoje estamos unidos.
Anna : Unidos pra sempre.
E assim foi. Cada juramento era essencial. Os menino chamaram suas namoradas para irem lá fora.
Quando todas chegaram começou uma explosão de fogos de artifício. Mais um deles chamou atenção
* CASA COMIGO ? *
AS meninas olharam para seus namorados. E logo depois para o céu e a partir da aí souberam que isso tudo era penas o início.
Fim
Calma gente ainda tem o prólogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
acampadas - 1° livro
Teen FictionAgente só queria férias normais só que está longe de ser isso. Por causa do "destino " un grupo de garotas,que ñ se conhecem vão acampar na mesma floresta e pela sorte do " destino " elas vão ficar na mesma casa. E ñ é só isso,além de terem que pass...