09 - Casa nova

405 23 0
                                    

Teu olhar Fly

essa era a música que tocava na cabeça da Ingrid. Afinal foi com ela que o Gui a pediu em namoro. E isso a deixava com mais raiva dele

Mais essa raiva logo passava quando ela lembrava de seu jeito tão doce com ela,mais a raiva voltava quando lembrava da maldita aposta.

Mais sem elas todas saberem elas estavam indo para o mesmo destino que seus amores.

Ingrid parou de pensar no que aconteceu e começou a pensar no show da Kamily malandramente. Ela e suas amiga eram fãs dessa mulher ( Kamily é uma amiga minha )

E ela tentava processar o que ia usar nesse grande show que seria hoje. Elas estavam chegando e eram 03:35 da madrugada. Vai dar tempo de dormir um pouco e depois acordar e se arrumar.

Elas finalmente chegaram e foram de taxi para a tal mansão que ficariam. ( foto da mídia )

Elas entraram e graças aos céus ñ teriam que dividir o quarto . cada uma foi pro seu. E foram dormir.

Math

Pegamos o segundo vôo com destino ao rio de janeiro. íamos fazer de tudo para esquecer elas, oque seria impossível. Muito impossível.

Chegamos na nossa casa( foto da mídia ) e resolvemos que depois de um banho íamos conhecer os vizinhos ou vizinhas!...

Isso vai dar M

acampadas - 1° livroOnde histórias criam vida. Descubra agora