Ingrid
Eu ñ acreditava nisso. Todas as minhas amigas estavam lá cada uma com seus pares bom menos a Evelyn.
E no palco estava o Gui ao seu lado estava ( foto da mídia ) então ele me olhou e sorriu
Gui : Essa música é pra vc amor,marrentinha
Por ele cantou essa porra de música. Por que logo ela ? Ele ñ podia cantar aquela sofrencia * estou indo embora agora *Eu estava realmente emocionada ,pela 2° vez ele me deixou sem palavras.
Ele andou até mim. Eu estava paralisada. Olhei em seus lindos olhos e fiquei cada vez mais nervosa.
É hoje que meu coração sai pela minha boca.
Gui : Bom! Essa ñ é a 1° vez que lutei pra ter vc de volta. E nem será a última. Ingrid vc é o amor da minha vida,acho que viu dizer isso até morrer ,mesmo vc me ignorando vou ficar sempre atrás de vc como um cachorrinho sem dona. Aquela aposta foi uma idiotice e me arrependo muito, cada dia mais.... E eu sei que me odeia,e essa pergunta está sendo igual e a resposta sempre é a mesma mais - ele respirou fundo e disse - Volta pra mim meu amor, minha marrenta linda, minha fofa grosa que odeia rosa. E mesmo que diga ñ, vou tentar e tentar ate que a morte nos separe. Quero casar com vc,ter uma família com vc e aprender muito com vc, e na hora da minha morte estarei feliz, pois passei os melhores momentos da minha vida ao seu lado. Volta pra mim Ingrid,dessa vez sem aposta, só briguinhas e amor. Vc aceita voltar comigo?
O silêncio reinou no lugar eu estava quieta ñ conseguia dizer nada. Vamos lá Ingrid fale algo vamo fale algo
Ingrid : Como eu poderia disse não ao... MEU só MEU IDIOTA
Ele sorriu e me beijou,todos aplaudiram e ñ me aguentei tive que ter a ideia de cantar com ele
Essa música me fez sorrir muito durante ela. E estava feliz pois fiz a decisão certa eu o amo e muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
acampadas - 1° livro
Teen FictionAgente só queria férias normais só que está longe de ser isso. Por causa do "destino " un grupo de garotas,que ñ se conhecem vão acampar na mesma floresta e pela sorte do " destino " elas vão ficar na mesma casa. E ñ é só isso,além de terem que pass...