ultimos caps - Realmente estou grávida

191 17 1
                                    

Anna

Eu não. Eu não podia estar grávida. Tomara que dê negativo ,mais se bem que seria bom eu ter uma criança.

Mais como o Math reagiria. Bom no momento eu estava no banheiro com sete testes na mão os olhando.

E no meu quarto estava somente ingrid, Evelyn e Thami afinal elas não foram embora.

Fiz o primeiro e deu positivo. O segundo positivo. O terceiro positivo, o quarto positivo.

E assim foi. Chegou no sete e deu positivo. Bom eu estava grávida e em nome de Jesus o Math iria adorar.

Sai do banheiro e todas que estavam deitadas em minha cama levantaram. Elas me olharam eu apenas assenti.

E todas me deram parabéns. Minha preocupação no momento era só o Math.

Depois de uma longa conversa,eu pude descansar. Mais Evelyn e as meninas haviam saído e de precisasse de algo?

Noooooosa tem tanta coisa acontecendo e agora isso? Omg!

Tentei dormir mais novamente veio em minha mente a reação do Math.... Sentei em minha cama.

Passei a mão sobre minha barriga e vem em minha cabeça pelo menos uma coisa boa...
Será q vai ser menina ou menino

E os nome. Sempre gostei de roupinhas de bebê, não seria um pesadelo e sim um sonho.

E Math iria gostar. Ele me ama e amará nossa filha igualmente. Deitei me na cama e finalmente consegui cair no sono

Pesadelo on

Eu andava pela casa dos meninos. Quando finalmente chego no quarto do Math ele estava de cabeça baixa.

Mais ele levanta a cabeça e dos seus olhos saem sangue,fiquei nervosa e ele com a voz de un demônio desses filmes de terror disse

Math : Eu não vou assumir SEU filho. Vamos terminar

E ele repetiu a frase milhões e milhões de vezes e eu dava passos pra trás quando do meu lado surge um carrinho de bebê e dentro dele uma menina com os olhos saindo sangue então ela di

Xxx : Mamãe ....quem é meu papaizinho.

Pesadelo of

Okay isso foi assustador mais só foi um pesadelo... Uns dos piores!

Levantei e fui em direção a casa dos meninos ele precisa saber!

Eita povo...

O que houve em até eu fiquei com medo desse pesadelo...

Vou ali fazer una oração e volto bjs!

acampadas - 1° livroOnde histórias criam vida. Descubra agora