- Nada não Jasper... Foi só um bicho que entrou no meu quarto e eu me assustei, onde está você bichinho nojento?
Escondi os papéis rasgados no meu bolso e disfarcei abaixando e olhando debaixo da cama e depois indo pro meu closet fingindo realmente estar procurando algum bicho, acho que ele não percebeu o real motivo do grito. Ainda bem, não quero ele se envolvendo!
- Tem certeza que está tudo bem mesmo?
Acenei com a cabeça positivamente, ele ainda não estava cem por cento certo do que eu havia dito, mas logo ouvi o barulho da porta.
- Ouvi barulho da porta, a Mia deve ter che...
- Anne, minha Amiga tenho que te con... -Ela parou de falar assim que entrou por completo no meu quarto e viu que eu não estava sozinha - O que está acontecendo aqui?- Nada, só a Anne louca que pirou por causa de um bichinho, se você achar e ficar com medo de matar é só me chamar!
- Fica tranquilo pirralho, a Mia aqui dá conta de um bichinho qualquer.
Jasper saiu do meu quarto e Mia sentou-se sobre minha cama.- Vai falando o que está acontecendo aqui senhorita Anne Carter!
Sabia que minha amiga eu não enganaria, e já estava na hora de contar até mesmo o que estava rolando entre Jasper e eu... Espera aí, eu realmente pensei que tem algo rolando entre a gente?- Seu primo e eu, nos beijamos.
Simplesmente falei, fiz como se estivesse jogando um balde de água fria nela, foi com tudo e de uma vez.- O QUE?? QUANDO? ONDE?
- Shh, não grita!
Mia era assim meio exagerada e histérica.- Perdão, mas me conta tudo!
É minha amiga é tão curiosa como eu.- Sabe naquela noite que assistimos o filme de terror? -Ela confirmou com a cabeça e eu continuei.- Então, nos beijamos pela primeira vez naquela madrugada. -Dei uma pausa para que minha amiga pudesse absorver direito a informação- Eu não consegui dormir aquela noite, fui até à cozinha buscar um copo de água, acabei derrubando uma panela no chão, ele foi ver o que era eu me assustei com ele, acabei tropeçando na panela que continuava no chão, ele caiu junto, e quando ele me ajudou a levantar ficamos tão próximos que as coisas acabaram fluindo naturalmente.
Despejei tudo sobre ela, Mia estava com uma expressão de pensativa com surpresa ao mesmo tempo, não sabia qual reação esperar dela, e depois de longos segundos ela por fim falou.
- Ainda não entendi como eu que estava dormindo na sala que é um cômodo ao lado não vi nada, espera um momento, então foi vocês que estavam fazendo todo aquele barulho, não o meu sonho? Como eu tenho um sono pesado! -Ri pelo nariz já ruborizada pela situação e ela continuou- Não acredito que você está tendo algo com meu primo.
Ela começou a rir como se eu tivesse contado a piada mais engraçada do mundo.
- E hoje nós fizemos um passeio no Battery Park e foi maravilhoso.
- Hm, passeio no parque que fofo.
- Sim, até eu chegar aqui em casa e achar isso.Entreguei à ela os papéis picados, ela finalizou seus risos bruscamente e ficou sem entender, ficou receosa, mas por fim pegou os papéis de minhas mãos e foi juntando como em um quebra-cabeças os pedaços e quando estava tudo montado sobre minha cama ela levou sua mão à boca em sinal de choque, qualquer um ficaria.
- Anne, como assim? Quem está te enviando isso? Quem tirou essas fotos?
- A mesma pessoa que me mandou aquele bilhete no primeiro dia de aula.
- E essa foto sua e do Ethan quase se beijando, foi na biblioteca da universidade hoje?- Foi sim, lembra que eu disse mais cedo que ele foi procurando por mim, disse que estava com saudades, mas não quis beijá-lo sabe? Senti que não era certo e virei o rosto logo depois disto.
Disse apontando para a foto.Na verdade o sinal para o fim do intervalo bateu e me trouxe à realidade. Pensei.
- Anne, você por favor escolha, você sabe que eu te amo amiga, mas também não posso deixar você brincar com meu primo!
- Olha Mia eu te entendo, eu estou tentando entender o que sinto por ambos, mas te prometo que nunca machucaria seu primo. E quero deixar claro que não estou namorando com nenhum dos dois!Uma das coisas que eu mais gostava em nossa amizade era a intensidade de confiança que havia entre nós e o fato de que nada poderia nos afetar como amigas, haja o que houver, uma sempre estará apoiando e aconselhando a outra.
Instalou-se uns segundos de se silêncio no quarto até que Mia disse-me algo intrigante...
- Você sabia que Ethan tem uma banda? E que Peter, Dilan e Jack fazem parte? The Skans.
- Como assim Mia? Pensei que Ethan era cantor solo... Ele não me disse que tem uma banda chamada The Skans.- Talvez ele não te disse porque está saindo da banda.
- Ei ei ei, recapitulando, acabei de saber que o cara com quem estava saindo tem uma banda e mal descobri isso e ele já está saindo dela?- E não é só isso gata! Parece que ele está se retirando da banda não só porque quer, mas porque tem uma richa com esse tal de Jack, uma coisa antiga, mas Peter não quis me dizer, disse para eu não me preocupar.
Aquilo ficou matutando na minha cabeça, não me lembrava bem desse Jack, mas lembrava de seus olhos castanhos... Eram misteriosos, pensei tanto que me deu até dor de cabeça. Depois de mexer em minhas redes sociais e comer um Cup Noodles, tomei um banho para relaxar os nervos, adorava a sensação da água quente caindo sobre minha cabeça, passando pelo meu corpo e levando tudo ao ralo, muitas vezes sentia que a tensão e a preocupação iam embora ralo abaixo junto com essa água.
Coloquei meu hobby de seda branco por cima do meu pijama para pegar um copo d'água na cozinha, logo me deitei para dormir pois amanhã é quarta, dia do show e eu não quero nem pensar quem como vai ser.
****************************************************************************************Oi amores e amoras, hoje tivemos bastante da dupla Mia e Anne, quem mais aí ama essa amizade?
Se estão gostando não se esqueçam de votar, compartilhar com os amigos e comente! Quero saber a opinião de vocês a respeito do livro. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persecution
RomanceSe você quer ler um livro de romance, divertido e com um toque de suspense para sair da mesmice, você está no lugar certo! PERSECUTION conta a história de Anne e sua melhor amiga Mia, que foram morar no exterior para cursarem a universidade, durant...