Capítulo 14

23 7 1
                                    

Dia 15... Upper East Side, Manhattan – Quinta-feira 06h30min.

Acordo com Mia dando uma braçada no meu rosto, eu não conseguia me mexer suas pernas estavam sobre a minha.
- Vamos acordando e deixando-me respirar?
- Hm. Gemeu e virou para o outro lado.

-Vamos Mia, temos que nos arrumar, levanta!
- Tá bom Anne!
Disse ela por fim tirando o lençol que antes estava sobre seu corpo, fui tranquilamente até meu quarto, tomei uma ducha troquei de roupa e desci.

Sem sinal do Jasper comecei a arrumar as coisas para o café, sozinha mesmo, mas minha solidão não durou muito.

- Bom dia Carter!
- Bom dia, não sei por que fica me chamando assim pelo meu sobrenome.
- Prefiro, já que sei que apenas eu te chamo assim.
Ele se aproximou me dando um selinho e começou a me ajudar na organização do café, e enquanto eu colocava pratos e copos na mesa ele soltou.

- Então, o que você conversou com o Ethan noite passada?
Olhei para ele com um ar de riso e disse.

- Por que a curiosidade? Ciúmes?
- Não, que ciúmes o que? Não sinto ciúmes por nada, mas então vai me contar ou não?
- Nossa que...
- Bom dia meus pombinhos!
Mia chegou já agitando tudo, mas logo ela percebe o clima levemente alterado e como ela não podia ficar quieta falou.

- Mas a essas horas da manhã já estão tendo D.R.? Awnt, primeira D.R. de vocês, vou filmar pra vocês mostrarem aos seus filhos.
Não aguentei e cai na risada e Jasper logo se juntou a nós, fazendo desse assuntinho chato, para mim, ficar bem mais leve.

- Mas então como ia dizendo, chamei ontem Ethan para conversar porque gostaria de esclarecer umas coisas com ele, deixar claro que não iremos passar de amizade.
-Hm, e disse só isso?
- Sim.
- Bom mesmo ele saber que você não está disponível.
- Como assim senhor Collins? Que eu saiba não namoro ninguém ainda.
- Exatamente, ainda!
- Por quê? Está pensando em me pedir em namoro lindo?
Disse o abraçando por trás e depositando um selinho e seu ombro desnudo. Ele não me respondeu nada, apenas riu gostoso e concluiu.

- Vamos tomar café antes que esfrie.
Todo o caminho até a universidade foi ela falando que deveríamos assumir logo que estávamos namorando e escolhendo nomes de shipper como Janne, Jasne, Ansper, Anner.

Sinceramente achei todos ridículos, mas eu só conseguia rir com tudo isso. Quando entrei na sala de aula até estranhei o silêncio, Sr. Foster entrou na sala e eu me foquei em sua aula, que rendeu bastante, depois outro professor nos levou ao laboratório e por fim intervalo, quando fui ao meu ármario deixar meus livros havia um pedaço de papel amarelo.

" Já disse para deixar a loirinha de fora mais você não me obedece, isso trará consequências, e quem fará isso é você. Humilhe ela na frente de todos ou ficarei feliz em bagunçar seu trio amoroso fazendo com que as fotos com seus "boys"caírem não apenas na mão deles, mas como do campus inteiro. Agora vá, o tempo está passando... TIC TAC TIC TAC."

Cheguei ao refeitório correndo, parei e observei todos os cantos daquele lugar, apesar de estar tudo como sempre esteve, grupos de jovens conversando, estudando ou apenas comendo, sabia que alguém aqui dentro deste campus, especificamente dentro desse refeitório estava me observando neste exato minuto.

Foi aí que encontrei no meio da multidão de universitários um par de olhos me fitando, logo a dona desses olhos acenou com os braços para que eu fosse até ela, desci as escadas lentamente e fiquei frente à frente com...

- Sarah! Oi, como está?
- Bem Anne, já pegou algo para comer?
- Não, ainda não.
- Então vem comigo, porque não temos muito tempo, e eu sei como cortar a fila.

Ela foi me puxando pelas mãos e eu apenas seguia, "não temos muito tempo", eu não tenho muito tempo, ou eu humilhava minha melhor amiga de uma maneira que eu nem pensei como, ou eu não fazia nada e minha foto beijando Jasper chegaria nas mãos de Ethan e vice e versa, e quem me garante que essa pessoa não espalhe essas fotos por todo o Campus! Meu Deus o que eu faço agora?
******************************************
Oi amores e amoras, me contem o que vocês fariam no lugar dela?
Se estão gostando votem, divulguem e comentem, isso é muito importante para mim.
Xoxo, C.J.

PersecutionOnde histórias criam vida. Descubra agora