NYU Greenwich Village - Quinta-feira 10h12min.
Lá estava eu com as mãos trêmulas, os pratos estavam todos quebrados e se via cereal para todos os lados, principalmente sobre os cabelos loiros de minha amiga que agora ao invés de sedosos estavam pingando leite, sua carinha de desentendimento e os olhos lacrimejados estavam de dar dó, minha ficha ainda não tinha caído, não estava acreditando no que acabara de fazer.Sim, eu tinha arrumado uma briga por nada com minha melhor amiga, inventei que alguém disse que ela era falsa e estava falando mal de mim e falando que sairia com o Ethan, para provar que era melhor que eu, ela apenas negava com a cabeça, mas não se defendia, pois a coitada não estava entendendo nada, mas depois converso com ela para que ela entenda que nada disso foi real.
Ela vai para o vestiário com Melly, que é outra que não está entendendo nada, mas já me chamou de tudo quanto é nome, e eu mereço isso, ela entra no chuveiro para tomar banho e Melly sai para buscar roupas para ela. Eu que estou observando tudo de longe entro rapidamente e vejo se não há ninguém nos demais boxes, preciso explicar o que foi tudo isso para minha amiga.
Mia's Pov:
NYU Greenwich Village- Quinta-feira 10h08min.- É sério Melly, se eu continuar indo mal desse jeito nas provas não vou passar nem o primeiro ano.
- Hey, não se preocupe Mia, é só na matéria da Sra. Mary, nas outras matéria você vai bem, e não vai ser por causa de uma matéria que você será reprovada.
Estava cansada daquela demônia de professora ficar dando provas surpresas, e acho que ela não foi com a minha cara, porque eu sempre tiro uma das piores notas da sala. Eu estava comendo meu sanduíche natural, quando sinto alguém cutucar minhas costas e colocar a bandeja sobre a mesa do meu lado.
- Oi Ann...
- Olha aqui Mia, quem você pensa que é?
- Do que você está falando?
Anne gritava comigo, e eu não estava entendendo o por quê.- Não se faça de tonta, você se faz de minha amiguinha mas quando não estou por perto só Deus sabe o que você inventa de mim.
Ela estava descontrolada e todos do refeitório tinhas seus olhos fixos em nós duas, Sarah estava atrás de Anne e seu olhar também estampava confusão.
- Ei, vamos nos acalmar e conversar numa boa, não precisa de tudo isso Anne!
Melly se intrometeu na "briga", na tentativa de acalmar as coisas.- Cala a sua boca Melissa! Ah senhorita Mia, já estava me esquecendo, também fiquei sabendo que você é fura olho e está querendo sair com Ethan, e você sabe muito bem que EU gosto dele, e EU é quem estou saindo com ele.
Dito isso ela jogou sua tigela de cereal em minha cabeça, as lágrimas estavam brotando dos meus olhos, não estava reconhecendo minha amiga, aquela não era a Anne que eu conhecia desde os 10 anos de idade. Não estava entendendo porque ela estava me agredindo verbalmente daquela maneira, ela sabia que eu estou realmente gostando do Peter. Após esse momento ela ficou paralisada, olhando fixamente para o chão, acho que ela estava arrependida, deve ter caído a ficha das burradas que ela me disse, ah mas ela vai ter que me explicar certinho o que foi essa atitude ridícula que ela teve.
- Vem Mia, vamos limpar tudo isso. — Melly disse apoiando suas mãos em minhas costas e me guiando ao vestiário feminino— Vai tomando uma ducha e tirando todo esse leite do cabelo que vou pegar roupas para você, sempre ando com uma muda de emergência no meu armário.
- Obrigada Melly, de verdade!
- Por nada!A loirinha saiu do vestiário, eu me despi e entrei em um dos boxes, quando estou passando shampoo nos meus cabelos ouço uma batida na porta do boxe.
- Mas já voltou Melly? Pode deixar as roupas sobre o banco e ir para a aula, não quero que se atrase.
- Não é a Melly.Aquela voz, aquela voz eu reconheceria até surda, e era o timbre de que eu sempre me recordo, doce e manso.
- Anne! Você pode me explicar o que foi tudo aquilo?
- Perdão Mia! Eu fui forçada a fazer isso, não tenho tempo para te contar tudo certinho, só preciso que você confie em mim e não fique com raiva, não vou deixar isso se repetir, mas em casa, lá eu te respondo tudo o que você quiser.Logo que Anne terminou de falar desliguei o chuveiro, com condicionador no cabelo mesmo, me enrolei na toalha e abri a porta do box e a abracei.
- Eu confio em você amiga!
Ela sorriu para mim, mesmo com o olho vermelho por conta das lágrimas, eu amava vê-la sorrindo, a minha morena se virou e saiu apressadamente do vestiário.
Voltei para o box e logo ouvi passos se aproximando.
- Mia? Eu trouxe as roupas, esbarrei com a Anne no corredor, por acaso ela estava aqui?
- Não Melly, ela não estava aqui não.Anne's Pov:
Passei no meu armário, peguei meus livros e fui em direção a porta de minha sala, era aula da Sra. Bonnie, ela é um amor e não ligou de eu estar mais de cinco minutos atrasada. No momento em que entrei, todos me encararam, mas eu ignorei e sentei-me no lugar de sempre, assim que abro o livro, lá está:"Bom trabalho e bela decisão, inclusive, amei o show!"
**********************************
Oi amores e amoras, eu amo a Anne mas confesso que fiquei com raiva dela enquanto escrevia hahaha.
Se gostaram votem, compartilhem e principalmente comentem! Quero saber a opinião de vocês!
Beijinhos C.J.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persecution
RomanceSe você quer ler um livro de romance, divertido e com um toque de suspense para sair da mesmice, você está no lugar certo! PERSECUTION conta a história de Anne e sua melhor amiga Mia, que foram morar no exterior para cursarem a universidade, durant...