Manhattan - Quarta-feira 20h30min.
Estava fechando a porta do abrigo quando escuto o carro de Ethan estacionar. Que homem pontual!- Oi Ethan.
Disse assim que entrei no carro e depois de um beijo na minha testa ele focou na direção e me cumprimentou de volta, a música que tocava era "Cry baby" da banda Neighbourhood, uma das nossa bandas favoritas e a letra dizia:"Eu consigo sentir, meu coração está quebrando, por favor não diga que você sabe, quando você sabe. Eu não consigo, eu estou impaciente, me diga amor, agora eu sei que você deve ir. Eu sei que vou me apaixonar por você, amor, e não é isso que eu quero fazer, e eu espero que você nunca minta para mim e se mentir, eu sei que serei um cry baby."
Foi inevitável, parecia realmente que ele sabia o que estava acontecendo e a cada palavra me identificava mais com a música e acabei chorando baixinho ali mesmo, por mais que tivesse prometido a mim mesma que não choraria mais, meus olhos me traem. Passados alguns minutos chegamos ao nosso destino, mas aquilo não parecia um restaurante, mas sim um hotel.
- Onde estamos Ethan?
- É surpresa, mas tenho certeza que vai amar.Entramos no elevador e ele apertou o botão que indicava o andar mais alto do lugar, em alguns segundos as portas se abrem e eu vejo um lindo restaurante no rooftop do hotel.
- Ethan, creio que eu depois de um dia de trabalho não estou com a melhor aparência para esse lugar, e nem minhas roupas parecem muito adequadas.
- Não se preocupe pequena, você está linda como sempre.Ele segurou minha mão e logo depois de confirmar a reserva fomos guiados a nossa mesa que era encostada em uma parede de vidro onde nos dava uma visão por completo de Manhattan e da estátua da liberdade ao fundo.
- Meu Deus, isso é lindo!
- Disse que iria gostar.Fizemos nossos pedidos e logo o vinho que pedimos para acompanhar chegou, a conversa estava ótima como sempre, ele sempre evitando falar da banda, mas eu precisava saber mais.
- Ethan, quando a banda de vocês começou?
- A ideia veio no Summer Break no nosso segundo do High School.
- E quem fazia parte do grupo inicialmente?
- Dylan na bateria, Peter na guitarra, Jasper no baixo e vocal e eu no violão e vocal.- Ainda não acredito que Jasper fez parte da banda, mas e o Jack?
- Jack entrou no colégio no segundo ano do High School e aí ele viu nossa banda e quis entrar e como ele é bem talentoso com a guitarra e vocal, logo entrou também.- E porque o Jasper quis sair da banda?
-Já que você quer falar do Jasper, vai me contar porquê você estava chorando com a música no carro?
Ai, ele percebeu, hora da verdade.- Me senti tocada pela música, Jasper me machucou muito sabe, então quero ter meu tempo de consertar meu coração antes de me entregar pra mais alguém e isso que a gente está tendo, de sair me amedronta um pouco.
- Posso perguntar o que aquele idiota te fez?
- Você ainda não sabe? -Ele negou com a cabeça e eu continuei.- Na festa de aniversário da Sarah ele me traiu com uma loira oxigenada, aparentemente ele nos viu na sala de jogos e achou que havíamos nos beijado, e se achou no direito de dar o troco.- O Jasper não aprende mesmo, ele é um idiota!
- Ele fez isso com a ex dele?
- Fez até pior, mas eu não quero prolongar esse assunto chato durante nosso jantar em um lugar tão lindo como esse.- Tudo bem, eu te entendo, só queria entender melhor algumas coisas.
Ele não me respondeu nada, logo nossa comida chegou e o clima leve e descontraído voltou, a comida estava divina, assim que ele estacionou na frente da casa do tio John ele me olhou, segurou meu rosto e me disse.- Eu não quero forçar nada com você e não vou, sei que você ainda está machucada e respeito o seu tempo, no momento me contento em ser só seu amigo, só de estar do seu lado já me sinto feliz, você realmente mexeu muito comigo pequena!
- Agradeço muito por tudo o que você faz por mim e por estar do meu lado, como disse a música, mais cedo "Eu sei que vou me apaixonar por você, amor, e não é isso que eu quero fazer, e eu espero que você nunca minta para mim".
Cantarolei a última parte, ele deu um sorriso lindo e disse.- Não mentirei, só acho que tem coisas do passado que não convém serem ditas, boa noite pequena!
Me deu um beijo na bochecha e eu saí do carro com uma pulguinha atrás da orelha, parece que quanto eu mais descubro menos eu sei sobre o passado dos meninos.19 dias antes...
Upper East Side, Manhattan - Quinta-feira 06h30min.Meu celular estava tocando, mas junto com o alarme uma mensagem chegava em meu celular também.
"Bom dia pequena e boa aula, pode deixar que hoje te levo e busco no trabalho, prazer seu mais novo Uber!"
Foi impossível não sorrir com essa mensagem, ele estava sendo muito fofo comigo. Respondi que tudo bem e fui me arrumar, hoje meu humor estava lá em cima.
Jasper era indiferente para mim, ele não me procurou mais para conversar e eu também não fazia questão de tal coisa, cheguei na minha sala e as aulas seguiram arrastadas, o sinal finalmente bateu indicando o almoço e eu segui para meu armário, chegando lá tem um pequeno envelope pardo, abri e lá estavam fotos e um bilhete, era ele, o perseguidor anônimo que havia mandado.
"Ola minha morena, sentiu saudades? Porque eu senti! Eis aqui um presentinho meu para você."
E então fui checar as fotos, 2 eram de Jasper no seu quarto tentando abrir sua gaveta e procurando a chave que ainda estava comigo, na outra era uma foto minha com Ethan no carro estacionado perto da casa do tio John e outra era do Ethan beijando uma ruiva, mas não dava para ver muito da cara de ambos, que merda o Ethan está fazendo? Será que ele anda mentindo para mim também? Meu subconsciente não parava de metralhar perguntas para mim mesma, logo o Ethan que diz pensar tanto em mim, e como assim o perseguidor estava indo na minha casa o tempo todo, não me sentia mais segura em lugar algum. Não aguentei e comecei a chorar de medo e confusão, fui para o banheiro e lá eu fiquei até me sentir melhor.
***
Já esperando nossas caronas Mia me pergunta porque não almocei com elas hoje, inventei uma desculpa de que precisava estudar e fiquei na biblioteca, não tenho certeza se minha amiga acreditou em minhas palavras mas assim que ela abre a boca para me perguntar Jasper chega, eu me despeço da minha amiga e seu primo já levanta uma sobrancelha estranhando tal atitude, e bastou só eu me afastar de Mia para o carro de Ethan estacionar, e Jasper que faça a careta que ele quiser, porque eu não tenho medo de cara feia.- Oi pequena.
Disse Ethan beijando minha testa como de costume.- Oi.
Okay, talvez eu tenha sido seca demais, porém seria bem objetiva na pergunta.- Por um acaso você anda ficando com ruivas por ai e não quis me contar? Você acha que é legal brincar com o sentimento das pessoas?
- O que? Do que você está falando Anne? Espera, você tem sentimentos por mim?
Vi um sorrisinho aparecer em seus lábios.- Não muda de assunto, eu estou falando disso.
E joguei a foto no colo do Ethan. Observei ele olhando a foto e fez uma expressão que não consegui entender ao certo.- Quem te deu isso?
*************************************************************
Oi amores e amoras, sinto cheiro de treta no ar, sera que o Ethan esta "traindo" a Anne?
Se estão gostando não se esqueçam de comentar e votar
Com carinho, de sua escritora C.J.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persecution
RomanceSe você quer ler um livro de romance, divertido e com um toque de suspense para sair da mesmice, você está no lugar certo! PERSECUTION conta a história de Anne e sua melhor amiga Mia, que foram morar no exterior para cursarem a universidade, durant...