Capítulo 28

14 3 0
                                    

Greenwich Village, NYU - Segunda-feira 10h20min.

Sinal me tirou a concentração da redação que eu estava fazendo me avisando que estava na hora de comer, estava precisando mesmo de alguma coisa e de conversar um pouco com minhas amigas.

- Oi meus amores!
Disse sentando na mesa que Mia e Melly estavam e logo Sarah se juntos a nós, durante nossa conversa sobre a festa de sexta Sarah soltou.

- Então, estou me entendendo com o Dylan, finalmente.
- Que ótimo amiga, mas nos conte como aconteceu?
Mia perguntou o que todas queríamos saber.

- Então, em uma hora que todos estavam de casal, ele chegou próximo de mim e eu disse que queria conversar com ele.
- Menina de atitude, gosto assim!
- Mia Collins, para de interromper a história da menina.

A repreendi, ela confirmou com a cabeça e logo a morena continuou.

- Nossa conversa na festa nao foi nada demais, eu pedi desculpas por meu vacilo de uns anos atras e ele tambem, e confessamos que sentimos falta um do outro.

- Awn que lindo amiga, mas posso perguntar porque vocês terminaram?
A Melissa que era a mais tímida para fazer perguntas sobre a vida dos outros, ja estava lá, com o queixo apoiado nas mãos fazendo a pergunta.

- Nos conhecemos no High School e depois de um ano começamos a namorar, mas uma "amiga" em comum tinha uma amiga, tão cobra quanto ela que vivia dando em cima do Dylan, e depois de alguns anos nos atormentando peguei os dois se beijando, mas foi um mal entendido, e eu...

- Calma aí, se você viu, como fala que foi mal entendido?
Essa Mia nao sabe escutar quieta mesmo.

- Ela beijou ele a força, eu vi ele empurrando ela, mas ignorei esse fato e fui lá e beijei outro na frente dele, aí discutimos e terminamos e depois veio digamos que um momento difícil para todos e nos afastamos de vez, mas não adianta, continuo o amando.

- Que lindo, feliz por vocês!
- Como assim momento difícil?
Melly disse e logo eu perguntei, porque olhas as coincidências: exatos 5 anos que eles terminaram e que ela não via o Jasper, momento difícil, de que as cartas meio que falavam. Não conseguia encaixar as peças ainda, tem coisa faltando, mas ela não conseguiu me responder porque o sinal bateu para voltarmos para a aula e ela pareceu aliviada por não precisar me responder.

- Amiga eu tenho que ir, depois a gente conversa mais e não esqueça que sexta é meu aniversário e metade do campus vai.
- Claro que estaremos lá, a senhorita Anne está quase 100% com a perna.
- Tô mesmo, animada para essa festa.

A tarde que passei com o Jasper passou voando, foi bom termos esse tempo juntos, só a gente sem pensar em coisas do passado e eu precisava curtir o tempo que o perseguidor não me perturbava, jantamos no shopping depois do filme e fomos pra casa, e eu já fui dormir porque estava cansada.

25 dias antes...
Upper East Side, Manhattan - Sexta-feira 06h30min.

Eu pisquei e já é sexta, hoje não irei na faculdade por que só consegui médico de manhã, até poderia acordar mais tarde, mas meu celular já estava programado e eu esqueci de desprogramar, mas tudo bem, estava animada mesmo assim.

Cheguei na cozinha e por incrível que pareca não tinha ninguém dessa vez, comecei a fazer o café e logo recebi um beijo babado no rosto da minha amiga que logo me desejou bom dia e em seguida seu primo.

- Anne, quer que eu fique aqui com você? aí consigo te levar no médico.
- Relaxa Jasper, vão pra faculdade, os dois, eu pego um táxi e vou, não se preocupem.

Depois de uns minutos eles foram para a faculdade e depois de uma hora mais ou menos foi minha vez, mas como sempre o médico estava lotado, por fim fui atendida e eu já estava boa, voltar para a casa sem aquela botinha foi ótimo, abrindo a porta um cheiro de comida invadiu minhas narinas, achei estranho e fui quietinha em direção a cozinha e vi tio John.

PersecutionOnde histórias criam vida. Descubra agora