Capítulo 34

3 1 0
                                    

- Quem te deu isso?
- Não te interessa.
- Você sabe que essa foto não é recente né? É só você reparar no corte do meu cabelo, nessa foto meu cabelo está maior do que é hoje, coisa de adolescente, eu deveria ter uns 18 ou 19 anos aqui.

- Ah.
Buraco, é disso que eu preciso para enfiar minha cara agora, acho que eu deveria pedir desculpas. Um momento de silêncio foi feito e ele começou a dirigir em direção ao meu trabalho, o caminho foi feito todo em silêncio, ambos estavam pensativos, assim que ele estacionou na porta do abrigo eu disse.

- Perdão, eu dei uma leve surtada com a foto porque sim, de acordo com o tempo que vai passando eu ando nutrindo sentimentos por você.
- Só gostaria de entender por que alguém gostaria de te mostrar isso, não faz sentido algum, mas que história é essa de nutrir sentimentos por mim?

- Ah Ethan, vai falar que não percebeu? Já tínhamos uma conexão desde que nos conhecemos, você foi o primeiro desconhecido que já beijei em toda a minha vida.
É isso, eu não posso ter medo de me jogar em minhas emoções, e eu precisava ser honesta não só com ele, mas comigo também, eu estava sim gostando do Ethan, na real acho que sempre gostei, sinto que confundi todos os sentimentos, o que eu sinto, ou melhor sentia por Jasper era um carinho muito grande de amigo, ele tinha sim um beijo muito bom e cuidava muito de mim, mas depois que vi ele ficando com a loira oxigenada tudo mudou, aliás, tudo se clareou, não que não tenha me machucado mas depois de tanto sair com Ethan e refletir sobre como ambos me tratam e como me sinto com cada um vi a diferença, é Ethan quem eu quero, mas dessa vez farei certo e iremos devagar com tudo. Olhei para Ethan e ele estava com um sorrisinho nos lábios.

- Obrigado por ter sido sincera comigo pequena, e eu também serei, não sou uma pessoa que me apaixono fácil, eu fui sempre do tipo pegador, mas um dia eu me apaixonei e fui muito machucado, imaginei que não me apaixonaria nunca mais, mas então você chegou e eu pude sentir uma conexão inexplicável entre nós, e eu sei que você quer ir com calma e respeitarei seu tempo.

Eu ja não aguentava mais, segurei ele pelo pescoço o puxando para um beijo, e como eu senti falta desse beijo! Depois finalmente fomos para meu trabalho, onde cheguei um pouco atrasada.

Pov Ethan:
Middle East Side, Manhattan - Quinta-feira 16h32min.
Não poderia estar mais radiante, dessa vez eu estava certo de que poderia me entregar, ela não é como Megan que tinha maldade no coração e gostava de brincar com o sentimento das pessoas, e Jasper não poderia ter sido mais babaca, como sempre, pelo menos dessa vez eu não permitirei que tudo acabe em um grande desastre como foi há uns anos atrás.

Estaciono o carro perto da casa de Dylan onde seria o ensaio da banda, e quando vou checar se peguei tudo vi que havia um envelope no chão do carona.

Com certeza é algo que Anne deixou cair.
Pensei alto e pegando aquele envelope vi que havia algumas fotos lá e a curiosidade falou mais alto e eu tirei do envelope para checar, e me choquei quando vi que eram fotos do Jasper aparentemente em sua casa, minha com Anne no carro e a foto que ela havia me mostrado, onde eu estava com a Megan, mas por que ela teria essas fotos? Guardei o envelope com as fotos no porta-luvas do carro e segui para meu ensaio.

- Hey dude!
Dylan veio ao meu encontro se desgrudando de Sarah e no outro canto pude ver Mia ajudando Peter e Jack a organizar nosso palco improvisado.

- E aí Dylan, se eu soubesse que era dia de trazer as meninas para o ensaio não teria deixado minha pequena ido trabalhar.
Brinco o abraçando e indo cumprimentar o resto do pessoal.

- Que história é essa de minha pequena Ethan, por um acaso a safada da minha amiga anda me ocultando algo?
Mia disse fingindo estar brava colocando a mão na cintura, ri com seu comentário e continuei.

- Não estamos namorando ainda, caso seja isso que você esteja querendo saber, ela precisa de um tempo depois de tudo o que aconteceu, então estamos indo devagar.
- Ai como vocês são fofos! Nem sei como um dia eu shippei ela com o lerdo do meu primo.
Disse ela pulando e batendo palminhas e todos riram.

- Ei Peter, pode vir aqui me ajudar com os fios rapidinho?
- Claro!
Assim que ele se aproximou e nós nos afastamos do resto da turma para pegar a fiação que precisávamos falei.
- Peter, acho que a Anne está com problemas.

Pov Jasper:
Upper East Side, Manhattan - Quinta-feira 16h35min.
- Onde está essa maldita chave senhor?
Eu já tinha revirado meu quarto atrás da chave de bronze para abrir a última gaveta do meu quarto, lá eu guardava meu segredo, meu remorso, mas já estava mais do que na hora de me desprender a isso, eu ter errado como a Anne me fez abrir os olhos, não que meu erro com a Megan tenha sido como o da Anne, com ela foi pior, e eu tenho medo de sentir que estou amarrado a uma maldição que me faz ser babaca, não quero isso, eu quero melhorar e sinto que preciso começar jogando tudo fora, mas o universo está complicando para mim.

Deitei na minha cama com as mãos na cabeça, pensar em tudo está me dando dores.

Pov Ethan:
Middle East Side, Manhattan - Quinta-feira 20h.
Já estava na porta do abrigo esperando Anne, e repensando na conversa que tive com Peter mais cedo.

Mais cedo:
- Que tipo de problemas Ethan?
- Não sei, mas ela veio com um papo estranho hoje sobre eu ter "traído" ela, me mostrou uma foto antiga onde eu beijava a Megan, e tinha mais fotos também.
- Meu Deus, que coisa estranha, porque alguém estaria mandando fotos para ela?
- Talvez uma como uma forma de ameaça-la, tipo "estou te vigiando, estou te seguindo", Mia comentou algo?
- Não comentou nada não, mas eu posso tentar ser sutil e ver se tiro algo dela.
- Obrigado, eu estou realmente preocupado.

Agora:
Saio dos meu pensamentos com minha pequena batendo na janela do quarto fazendo sinal para que eu destravasse a porta para ela entrar.

- Olá querido uber. - Me deu um selinho e continuou.- Hoje foi bem puxado, é flu season, então estamos com muitas crianças doentinha, estou exausta.- Só concordei com a cabeça, ela percebeu que eu estava um tanto que quieto demais e ficou pensativa também, quando estacionei na porta da casa dela, antes de nos despedirmos ela perguntou.- O que houve, eu estava praticamente falando sozinha e depois você não deu mais nenhuma palavra.

- É que você esqueceu isso no carro.
Mostrei o envelope e vi Anne com uma expressão assustada.

- Pequena, se você estiver com problemas, sendo ameaçada, me fala que eu vou te ajudar, me fala quem está fazendo isso que vou com você até a polícia para fazer a denúncia.
- Não é nada Ethan, acho que isso foi uma brincadeira de mal gosto, foi a primeira vez que acontece e eu não faço ideia de quem tenha sido, deve ser alguma invejosa que quer que a gente termine.
Disse pegando o envelope de minhas mãos e colocando na bolsa dela.

- Esquece isso tá Ethan, não é nada mesmo, e se for eu irei te contar, agora eu já vou porque estou morrendo de sono.
Me deu um beijo e saiu do carro, sinto que ela não esta me falando a verdade, mas daria um jeito de descobrir o que estava acontecendo.
Antes mesmo de eu dar a partida no carro meu celular apita e vejo que é o Peter.
"Conversei com a Mia sobre aquilo para ver se ela sabia de alguma coisa, e ela não sabia, sinto que ela ficou tão preocupada quanto estamos."
Ou seja, ele não tinha descoberto nada e muito provavelmente que nem iria, agradeci e segui para minha casa, vou tentar esquecer esse assunto e prestar mais atenção na Anne, caso ela aja de uma forma suspeita.
********************************************
Oi amores e amoras, será que Ethan vai descobrir sobre o perseguidor anônimo?
Me contem o que estão achando, e não se esqueçam de votar!

PersecutionOnde histórias criam vida. Descubra agora