Eu estava ansioso, não acreditava que iria encontrar a desconhecida.
- Vem logo Cameron vamos nos atrasar - Nash grita ja dentro do carro.
- Calma - Entro no carro - A perfeição leva tempo sabe - Falo o que faz Nash revirar os olhos - E hoje eu sou o modelo.
- Eu também vou pousar para as fotos - Nash diz sem tirar os olhos do celular.
- Ta falando com a namoradinha ? - Falo com uma voz fina - Calma cara, você ainda vai ver ela hoje.
Depois de algum tempo no carro, chegamos no local da sessão de fotos. O local era bem bonito, mas o que me chamou a atenção foi as modelos que eram uma mais gata que a outra.
- Meu pai amado - Sorrio para uma garota que passou semi nua por mim - Foco Cameron você tem que encontrar ela.
- Encontrar quem ? - Nash pergunta.
- Uma amiga.
- Sei bem que tipo de amiga é essa - Nash ri.
(...)
Eu ja estava cansado de pousar para as fotos e de procurar a garota. De todas as garotas que tiraram foto comigo hoje nenhuma tinha o corpo dela. Graças a Deus essa seria a última sessão e eu faria com uma modelo novata.
- Cameron últimas fotos - A mulher da produção me chama.
Vou para onde a encontrava a última modelo e sorrio ao ver quem era. Chego por trás dela e beijo seu pescoço.
- Está tão linda hoje - Susurro no seu ouvido.
- Me poupe disso Cameron - Ela se afasta um pouco.
- Por que tão difícil, Sabrina ? - Pergunto enquanto boto a mão em sua cintura para a foto.
- Você sabe que eu namoro o Shawn - Sabrina fala sem tirar o foco da câmera.
- E você sabe que é tão linda ? - Sorrio - Me disseram que eu iria fazer para com uma nova modelo, ficou com ciúmes e pediu pra vir no lugar dela ?
- Você não cansa de ser idiota ? - Sabrina bufa e volta para o camarim.
- Sabe que ainda não terminamos ne ? - Grito alto suficiente para que ela ouvisse, a mesma me dá o dedo do meio.
Vou para o meu camarim e visto minhas roupas normais. Ser bonito cansava.
Procuro por Nash e o acho mexendo no celular.
- Que foi ? - Me sento ao seu lado - A namorada lhe deu um fora ?
- Não, ela teve que ir pra casa mais cedo não estava se sentindo bem - Nash diz.
- Uma pena, agora vamos que eu to com fome - Andamos até o carro - Vou chamar os outros.
(...)
Já tínhamos chegado na lanchonete so faltava agora Taylor e Aaron chegar
- Esses dois ainda foram masturbar um ao outro ? - Pergunto a Nash.
- Calma - Nash revira os olhos - La vem eles.
Aaron e Taylor caminham até nois e se sentam.
- Finalmente, sabe quanto temoo passou ? - Falo fazendo um pequeno drama.
- Quinze minutos Cameron - Taylor olha no relógio.
- Pra mim parece uma hora.
- Ta bom Drama Queen, vamos fazer os pedidos - Aaron pega o cardápio - E como foi hoje o ensaio ?
- Vamos dizer que eu brilhei - Jogo meu cabelo para o lado.
Fazemos nossos pedidos e ficamos jogando conversa fora, até o celular de Nash tocar.
- Gente eu ja volto - Nash sé levanta e se afasta um pouco da mesa.
- Foi falar com namorada - Falo alto para que Nash possa escutar.
- Como ela é ? A conheceu hoje ? - Taylor pergunta.
- Não, ela tinha ido mais cedo para casa então.
Nossos pedidos chegam e começamos a comer. Logo Nash volta a mesa e briga com Taylor por ele ter roubado suas batatas.
Eles começaram a falar assuntos aleatórios que eu não conseguia prestar atenção pois estava pensando na desconhecida.
Que já não estava ficando tão desconhecida para mim.
- - - -
Como assim já temos 1,41K de leituras ?
Muito obrigado meus amores ❤
Espero que gostem do primeiro POV, não esqueçam de curtir e comentar o que estão achando da história. ❤