67|Cameron Dallas

1.7K 60 9
                                    


Algumas horas atrás

- Seja corajoso Cameron - Respiro fundo e me preparo para bater na porta - Ele deve me odiar, talvez nem abra a porta. Mas não vale tentar - Me preparo novamente para bater na porta mas paro antes do punho conseguir bater - Porra, por que eu sou tão mole ? - Na mesma hora que me xingo a porta se abre.

- Me pergunto a mesma coisa - Nash fala me encarando e eu engulo em seco.

- Nash eu... - As palavras não conseguem sair da minha boca e eu suspiro - Eu sei que fui péssimo amigo. Mas eu preciso mesmo da sua ajuda - Faço cara de choro e me ajoelho na frente dele - Eu peço de joelhos.

- Será que da pra calar a boca um minuto ? - Eu engulo em seco - Eu vou te ajudar.

- Sério ? - Abraço as pernas dele - Você é o melhor cara.

- Primeiro me solta - Obedeço ele - Segundo se levanta - Me levanto e dou um abraço nele.

- O que foi que eu fiz pra merecer você ? - Abraço ele forte - Certo, muito bem. Você sabe onde ela está ? - Ele concorda com a cabeça - Eu trouxe meu carro, quantas horas vai demorar... - Nash me interrompe.

- É melhor você voltar para casa é fazer suas malas.

- É tão longe assim ?

- Eu não sei você mas eu não vou ficar com a mesma roupa a viagem inteira - Nash sorri torto - Vamos para Londres.

(...)

- Certo, pode me dizer como ela foi parar em Londres ?

- Ela recebeu uma proposta de emprego - Nash fala se ajeitando na poltrona do avião que já ia decolar.

- Entendo - Olho para o teto do avião e respiro fundo - Vocês fizeram as pazes ?

- Cameron não estamos mais no jardim de infância onde quebramos o brinquedo do colega e o perdoamos facilmente - Nash me encara - O que ela fez foi sério. O que vocês fizeram foi sério. Não é uma coisa que eu consiga perdoar da noite pro dia - Concordo com a cabeça - Mas eu estou tentando dar uma segunda chance a ela.

- Você ainda gosta dela ?

- Eu amo ela - Nash desabafa - Sempre amei. Vejo que não sou o melhor para ela, mas também não quero perde-la.

- Eu sinto muito. Acho que você nunca vai conseguir me perdoar.

- Você não sabe o quanto eu quis quebrar a sua cara - Rio com seu comentário - É melhor você dormir a viagem é longa.

- Certo - Me viro para o outro lado.

Segurando meu celular observo uma foto minha com Emily.

Eu estou chegando, amor.

Nudes | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora