Paro em frente ao parque. Seria aqui meu ponto de encontro com Cameron, onde ele saberia quem eu sou de verdade e os motivos pra ter feito tudo isso.
Me sento na grama e começo a lembrar da minha infância quando eu corria brincando por aqui.
Quando eu e ele éramos amigos.
A minha paixão por Cameron não começou agora, eu e ele nos conhecemos desdo tempo das fraldas. Estudamos juntos mesmo não trocando muitas palavras ele já significava muito pra mim. Mas tudo mudou no ensino médio, ele começou a ser popular e ficou igual a um galã de Hollywood e eu comecei a usar óculos e aparelho.
Ele era minha paixonite de escola. Eu até me declarei para ele uma vez, esse dia ainda me pertuba.
Flashback on
- Ei você - Eu congelo ao ouvir a voz de Cameron atrás de mim. Me viro lentamente e olho para suas mãos que seguravam minha carta onde eu declarava todos os meus sentimentos por ele - Você que escreveu isso ?
- S-sim - Falo com a voz tremula. Eu podia sentir minhas mãos tremendo por isso as escondi atrás de mim, logo Cameron solta um sorriso e eu fico mais calma, mas em seguida uma risada solta do mesmo e escutada por todo corredor - P-por-que esta-a ri-indo ?
- Achei vocẽ muito corajosa - Meus olhos por um momento brilharam pois eu estava recebendo um elogio dele - Mas tambem achei hilario vocẽ achar que eu iria retribuir esse seu sentimento - Meu mundo ao ouvir isso parece desmoronar - Pessoas como eu e vocẽ não se misturam, não estamos em um filme onde o popular se apaixona pela nerd - Abaixo minha cabeça pra ele não ver as lagrimas que começavam a se fazer nos meus olhos.
Eu vi ele se afastar e finalmente sumir pelo corredor. Eu cai no chão e senti o meu coração se despedaçar.
Flashback off
Depois dessa humilhação eu comecei a me cuidar mais, perdi aqueles quilinhos a mais, me vesti melhor, até tentei namorar com outros caras mas nenhum deles era o Cameron.
Nesse meio periodo que eu ainda sofria, Nash apareceu. Ele sempre ficou ao meu lado quando eu estava sofrendo, me dava flores todo dia para eu me sentir especial. Mas é claro que eu não contei que quem tinha me deixado assim foi o seu melhor amigo.
Eu tentei gostar do Nash, juro que tentei mas infelizmente não mandamos no coração.
- Emily ? - Uma voz atrás de mim me chama.
- - - - - -
ME PERDOEM POR FAVOR.
POR NÃO ATUALIZAR LOGO E POR ACABAR O CAPITULO NESSE SUSPENSE.
AMINHA DEMORA FOI POR QUE MEU CELULAR DEU O PREGO, EU FIQUEI UM POUCO DESESPERADA MAS ENTÃO LEMBREI QUE TINHA UM COMPUTADOR E PROMETO PRA VOCẼS ATUALIZAR A HISTORIA POR ELE.
SO DEUS SABE QUANDO VOU GANHAR UM CELULAR NOVO E EU NÃO POSSO DEIXAR VOCÊS NA MÃO ( MESMO QUE EU ODEIO ESCREVER NO COMPUTADOR VOU FAZER ESSE SACRIFICIO POR VOCÊS )
TENTAREI POSTAR UM NOVO CAPITULO AMANHÃ, ENTÃO POT FAVOR NÃO DESISTAM DE MIM.
EU AMO VOCÊS