57| Emily Brown

3K 113 34
                                    


- Sabe que hoje é Natal, não sabe ? - Cameron pergunta me seguindo da cozinha.

- Sim, eu sei - Paro de andar e ele faz o mesmo.

- Então por que estamos brigando ?

- Por que você tinha que postar aquela foto ? - Pergunto estressada a Cameron que permanecia calmo.

- Qual o problema postar uma foto junto com a minha namorada ? - Cameron rebate fazendo outra pergunta.

- Eles não sabem que a gente namora - Me sento no sofá e passo a mão no cabelo.

- Um dia eles vão ter que saber - Cameron se ajoelha na minha frente e segura meu rosto - Eu quero contar para todo esse mundo que eu estou com você.

- Mesmo que isso vá magoar o seu melhor amigo ? - Pergunto olhando em seus olhos.

- Eu acho que você está se preocupando mais com isso do que eu - Cameron fala perto do meu rosto e eu suspiro.

- Apenas não quero magoar ele.

- Sempre alguém vai sair machucado - Cameron faz carinho na minha bochecha e me beija.

Cameron Dallas tinha o poder de me fazer esquecer dos meus problemas apenas com um toque em meu corpo. Ele era a minha perdição.

Cameron sobe em cima de mim no sofá e começa a beijar meu pescoço. Ele leva as mãos até o feixe do meu vestido e o abre devagar o que já estava me deixando ansiosa. enquanto olhava Cameron Dallas tirar a roupa lentamente e de maneira provocativa na minha frente.

Só de cueca, Cameron deita em cima de novamente e começamos outro beijo quente e cheio de tesão. Suas mãos vagam pelo meu corpo e fazem sua parada em cima da minha calcinha.

Essa noite tinha tudo para ser uma noite boa. Eu pensei que não teria mais problemas, mas nem tudo é exatamente como queremos.

- Emily, você está... - Nesse exato momento em que eu e Cameron nós encontrávamos em uma sessão de amassos, Nash Grier ou mais conhecido como o garoto que é extremamente apaixonado por mim e melhor amigo de Cameron acaba de nós pegar nessa cena e de derrubar o que devia ser uma caixa de presente no chão.

Eu não sabia dizer quem estava mais surpreso eu ou Nash. Cameron ainda estava calmo e tinha acabado de se levantar de cima de mim.

- Acho que precisamos conversar - Cameron fala olhando para Nash que ainda estava em choque.

- - - -

Feliz Natal ❤

Nudes | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora