- Você deveria parar de se tremer.- E-eu não t-to me tremendo-o.
- E agora ainda ta gaguejando.
- Você que tá exagerando,Sabrina.
- Meninas um minuto - Um dos organizadores do desfile vem nos avisar.
- Eu sei que você não tá nervosa por causa do desfile - Engulo em seco - E por causa dele, ne ?
- Se você sabe por que ainda pergunta ? - Olho pro meu reflexo no espelho.
- Você sabe que eu me preocupo com você - Sabrina toca meu ombro - Eu não quero que você se machuque de novo.
Antes que eu pudesse responde-la vieram nos chamar pois o desfile ja iria começar. Eu respiro fundo e me olho uma última vez no espelho antes de sair do camarim e logo ir para a passarela.
Desde pequena esse era o meu sonho, ser uma modelo famosa e viajar por vários países. Muitos duvidavam que eu conseguiria pois eu não era grande coisa na minha infância. Eu era apenas uma garota que era um pouco acima do peso.
Mas agora tudo mudou, todos olham para mim. As garotas olham com inveja e os garotos ficam babando por mim, infelizmente eu só tinha olhos para um.
Enquanto desfilava, eu procurei por ele na plateia, péssima decisão. Ele estava ao lado de uma garota loira que abraçava ele de lado, quem visse de longe diria que era um lindo casal.
" - Eu nunca vou te amar "
Tento manter essa memória para longe e sorrio de novo.
(...)
- Acabou - Sabrina festeja se jogando na sua cadeira - Meus pés estão me matando.
- Imagina os meus - Me sento, meu celular vibra e eu o pego para ver a nova mensagem.
Nash ❤ : Pode vir aqui fora ?
Emily : Sim, so me dá um minuto.
- Não esquece que você vai la pra casa mais tarde - Sabrina grita antes de eu sair correndo para fora do camarim.
Encontro Nash do lado e fora e corro para o abraçar.
- Estava maravilhosa hoje - Nash beija o topo da minha cabeça.
- Só hoje ?
- Você sabe que sempre - Sorrio e lhe beijo, mas uma pessoa vem atrapalhar nosso beijo.
- Desculpa atrapalhar os pombinhos - Cameron aparece sorrindo e me encara - Então essa foi a garota que conquistou o coração do meu melhor amigo.
- Não enche Cameron - Nash revira os olhos.
- Desculpa - Cameron levanta as mãos em sinal de rendição - Mas a gente precisa ir se não quiser perder a reserva.
- Foi por isso que eu vim aqui - Nash me olha - Os meninos marcaram um jantar e vão levar as namoradas.
- Só eu e você, o resto vai ficar de vela - Cameron se pronúncia e na mesma hora eu fico dura.
Namorada ?
Por um momento eu pensei em aceitar.
- Desculpa mas eu ja tinha marcado com as meninas.
- Sem problema, então gente deixa ela próxima - Nash me da um beijo de despedida.
- Tchau Emily - Cameron pisca pra mim antes de sair.
- Tchau Cameron.
Mas ele vai pagar caro.
- - - - - -
O que aconteceu quando a Emily era mais nova ?
Cameron namorando ? O que será que a Emily vai aprontar ?
25K de leituras ❤❤❤❤❤ muito obrgado.